Galera estou pesquisando para comprar a minha SW4, já decidi que será "toya" mesmo, entretanto sou simpatizante das automáticas, primeiro pelo conforto em longas viagens e segundo pelo fato de ser menos visada para roubo que as a diesel. Vejo que muitos futuros proprietários como eu ficam vasculhando tópicos para decidir qual combustível optar e decidi abrir este tópico para tentar concentrar informações de proprietários experientes a respeito de suas impressões e informações de sw4 em estradas bem e mal pavimentadas, trilhas com "naves" a gasolina, defeitos ocorridos em locais difíceis e a dificuldade ou facilidade de resolver estes fatos, viagens de longa quilometragem,por exemplo estou planejando uma viagem pela cordilheira dos Andes, deserto do Atacama,Machu picchu e outros lugares bonitos que possam trazer aventura e experiências inesquecíveis pela América Latina.

Em fim espero que consigamos ajudar alguns futuros proprietários como eu e também compartilhar as superações e vitórias nas mais adversas situações.

Um grande abraço a todos!