x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
    Usuário Avatar de CBP
    Entrada
    09/07/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Parts Manual Vitara 3D 95

Alguem teria o manual de peças do Vitarinha? Acabei de comprar um e estou querendo arrumar uma serie de detalhes de acabamento, queria ver se arrumo um manual das peças para ver o part number... peças como o acabamento da maçaneta interna, o clip que vai na calha, aquela mascara do parachoque traseiro que encaixa a luz de neblina.. enfim, uma serie de detalhes... sugestoes de onde posso encontrar essas peças serão bem vindas tb, aqui ou lá fora...

Abcos

CBP

Fala CBP, também sou novo de Vitara, comprei o meu faz uns 30 dias e estou arrumando muita coisa nele.

recomendo que você explore bem o forum, aqui tem quase tudo que precisa em termos de informações úteis, acessórios, peças e etc.

boa sorte,
    Marcus Garcia - Feliz proprietário de uma Cherokee Sport 4.0 - General Lee - Susp. Rough Country 4.5, pneus 33", Tabor 12K
    EX - Vitara MT - Zé Ruela

Citação Postado originalmente por CBP Ver Post
    Alguem teria o manual de peças do Vitarinha? Acabei de comprar um e estou querendo arrumar uma serie de detalhes de acabamento, queria ver se arrumo um manual das peças para ver o part number... peças como o acabamento da maçaneta interna, o clip que vai na calha, aquela mascara do parachoque traseiro que encaixa a luz de neblina.. enfim, uma serie de detalhes... sugestoes de onde posso encontrar essas peças serão bem vindas tb, aqui ou lá fora...

Abcos

CBP
    fala CBP, aqui é o DUDU de SJCampos... vai mandar trazer tudo de fora ???

vou dar uma procurada e se achar algo para o vitara te mando por email.... fique tranquilo que estamos nessa mais uma vez... hehehehe.

abração.

Dudu

Usuário Avatar de CBP
    Entrada
    09/07/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Faaaaaaaaaaala Meu personal mechanics!
    Precisava de uma viaturinha pra patroa rodar por aqui... ela queria gastar dinheiro com uma TR4, e a convenci que um Vitarinha serveria ao proposito dela (e ao meu tambem he he he!)

Acabou que grande parte das peças de acabamento eu to comprando por aqui mesmo, suzucar, beto etc
    O Amortecedor dianteiro eu to achando puxado.. to vendo se consigo trazer de forevis mesmo

A principio o carrinho vai ficar careta... vou meter 1 polegadinha (ja devidamente encomendada na alternativa) só pra dar um tchun, troquei os 195 por 215 que desenrolei com o Baeta, e to providenciando essas pecinhas de acabamento.

No geral o carro ta beleza, sem muito o que fazer... To mesmo é ansioso pelo kit de 2 polegadinhas pra Grand Cheroka que deve estar chegando a qualquer momento... To bastante conservador.. pensei em meter logo um de 4 polegadas.. mas com o bonequinho vindo ai a relação custo x beneficio impera nas minhas finanças!

Valeu Dudu garrafinha!!!

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Faaaaaaaaaaala Meu personal mechanics!
    Precisava de uma viaturinha pra patroa rodar por aqui... ela queria gastar dinheiro com uma TR4, e a convenci que um Vitarinha serveria ao proposito dela (e ao meu tambem he he he!)

Acabou que grande parte das peças de acabamento eu to comprando por aqui mesmo, suzucar, beto etc
    O Amortecedor dianteiro eu to achando puxado.. to vendo se consigo trazer de forevis mesmo

A principio o carrinho vai ficar careta... vou meter 1 polegadinha (ja devidamente encomendada na alternativa) só pra dar um tchun, troquei os 195 por 215 que desenrolei com o Baeta, e to providenciando essas pecinhas de acabamento.

No geral o carro ta beleza, sem muito o que fazer... To mesmo é ansioso pelo kit de 2 polegadinhas pra Grand Cheroka que deve estar chegando a qualquer momento... To bastante conservador.. pensei em meter logo um de 4 polegadas.. mas com o bonequinho vindo ai a relação custo x beneficio impera nas minhas finanças!

Valeu Dudu garrafinha!!!
    O Claudio!
    Como foi o comportamento com o pneu 215.75.15r?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de CBP
    Entrada
    09/07/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    O Claudio!
    Como foi o comportamento com o pneu 215.75.15r?
    cara nem deu pra saber ainda... Final de semana vou ver se dou uma esticada pra sentir a diferença!

Valeu!!!!!

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    cara nem deu pra saber ainda... Final de semana vou ver se dou uma esticada pra sentir a diferença!

Valeu!!!!!
    CBP,
    Andou bastante... Como foi o comportamento??
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem