Caros amigos
revisei a minha caixa todinha troquei o master kit gastei 2500,00 e decidi mudar o projeto vendo a caixa assim como a tcase por apenas 1500,00.
abraços
klaus
Estou no RJ Niterói
não conheço ninguém de transportadora logo não posso cotar frete
obs só revisei a caixa a parte do 4x4 não mexi
A caixa se encontra na hidrajet onde foi trocado o master kit só posso tirar fotos na sermana que vem pois estou lotado de serviço.
O modelo da caixa é A4LD .
Meu telefone é 21-7823-9925
Meu nome é klaus motta
Abraços
Klaus
Recebi um email que pode ser duvidas de outros então vou colocar a resposta aqui :
Caro walnei
A caixa é da 94 A4LD
Ela esta na loja que revisou para mim fora da explorer,não coloquei mas no lugar quando mandei revisar ele estava com o disco da 3 marcha um pouco gasto o restante estava tudo ok,mesmo assim troquei o kit master todo,gastei 2500,00 tenho a nota para lhe mostrar.O valor de 1500,00 são a caixa e t-case juntos porem só revisei a caixa.A tração tinha hora de aclopava e hora que não o rapaz da loja falou que tinha que levar depois de montada no eletricista para ver,o que não fiz pois não montei a caixa no lugar. Minha intenção com a venda é diminuir neu prejuizo pois vou partir para um projeto novo.O valor está praticamente dado.
meu nextel é 7823-9925
qual quer duvida pode me ligar
abraços
kalus
Klauss, boa tarde!
Tentei ligar no seu telefone agora (17:50) e caiu na caixa de mensagem!
Por favor, mande seus dados (nome, banco, agência, etc.) para meu email (viniciuseh@gmail.com) pois conforme já mencionei, fico com a caixa!
Amanhã mesmo farei uma transferência de R$ 500,00 em dinheiro, como sinal de negócio!
Obrigado,
Vinicius!
Recebi um email que pode ser duvidas de outros então vou colocar a resposta aqui :
Caro walnei
A caixa é da 94 A4LD
Ela esta na loja que revisou para mim fora da explorer,não coloquei mas no lugar quando mandei revisar ele estava com o disco da 3 marcha um pouco gasto o restante estava tudo ok,mesmo assim troquei o kit master todo,gastei 2500,00 tenho a nota para lhe mostrar.O valor de 1500,00 são a caixa e t-case juntos porem só revisei a caixa.A tração tinha hora de aclopava e hora que não o rapaz da loja falou que tinha que levar depois de montada no eletricista para ver,o que não fiz pois não montei a caixa no lugar. Minha intenção com a venda é diminuir neu prejuizo pois vou partir para um projeto novo.O valor está praticamente dado.
meu nextel é 7823-9925
qual quer duvida pode me ligar
abraços
kalus