vi a venda um vitara 93 aqui em minha cidade, R$ 10500.... fiquei balançado mais não me agradou o ano do bixinho ? o que vc me dizem ? custo beneficio ?
vi a venda um vitara 93 aqui em minha cidade, R$ 10500.... fiquei balançado mais não me agradou o ano do bixinho ? o que vc me dizem ? custo beneficio ?
Aqui no Sul isso aí é preço de sucata, mas dá uma boa olhada, às vezes dá sorte de pegar alguém querendo vender no desespero!
Na minha opinião o que conta é o zelo dos donos e não o ano dos seus jipes.
já fui a fortaleza...e lá tem muitos zukis...e é um dos lugares do brasil com o menor preço de revenda...
só tem q ver com calma o estado geral do carro...
o pessoal de lá anda muito em areia de praia, o q detona pra caramba qualquer carro...
tem muito 93 por ai em bom estado...vai da manuntenção...
estou com cautela, no geral de lata o carro esta até bonito, não sei de mecanica o cara me falou que o ar não esta funcionando no resto disse que testamos....
comprei um samurai 93 que só me deu dor de cabeça muito prego de caixa de redução e uma 5ª roncando que nunca resolvi....
amigo, ta muito barato, de uma boa olhada no detran (documentos), peça para um mecanico revisar, teste traçao, reduzida e rodas livres, é complicado, mas não é impossivel!!! eu comprei um vitara 92 pq gostei mais (melhor estado) que um samurai 97!!
eu aconselho que se tiver pouca coisa para fazer ainda vale a pena!! com o tempo vc vai melhorando ele!
Tem muito vendedor esperto!
Mas os preços do Vitara aqui em fortaleza são mais baixos do que o Samurai!
Conheço muito Vitaras a venda que estão impecaveis!
Se quizer levar em uma oficina de primeira que so mexe com 4x4, da um toque que agente combina de ir la, ou te digo o endereço!
Fico feliz quando alguem compra um 4x4, pois esta certo de ter felicidade!
Mas tem paciencia! Quando fui comprar o meu procurei muito!