na reportagem nao fala mas o torque desse brinquedao é de: 60m.kgf
Um belissimo conjunto, um motor excepcional, um design maravilhoso ! Pena que nao combina com nossa gasolina e com o preco cobrado ehehhe Tirando esse detalhe, colocaria facil no meu hall de desejos eternos!
show o video da raptor, linda ela copiando o solo na maciota !
esses procomp, sao bons mesmo? vejo alguns relatos no forum de qm colocou e achou molenga d+ outros que colocaram e acharam que os originais eram melhores (vi mais relatos na turma do troller).
Então, estou querendo colocar os MX6 na RANGER, tenho um amigo que colocou na RANGER CE 4 cilindros e tava com os 33"!! Segundo ele quando deixava na regulagem mais mole ficava animal nas estradas de terra esburacadas!!!
Fui dar uma mexida no esqueleto gordo e fui pedalar (ja fui ciclista), ja sabia onde tinha um ranger sport estacionada duma empresa, bom, sem querer querendo fiz o caminho pra encontra-la, momentos de desespero a parte (costura do short socando os bagos, barriga enorme impedindo de por a mao no guidao e essa maldita poluicao do mundo que extinguiu todo o oxigenio possivel do mundo ehehe), fiquei babando na sport, olha dum lado, olha do outro, por baixo, por cima, zerinha ...
to quase indo pra SP pra conhecer a kondz, inventar um test drive nuns vj910 só para dar um role de ranger sport hehehe
nao esquece de postar la no topico como ficou com as mudancas no cambio!
"Nos EUA a Raptor vem sendo um sucesso, mesmo custando quase 40.000 dólares, preço de sedã de luxo. Com o novo motor 6.2 V8 ela passa de 38.995 dólares para 41.995. A Ford fez muitos testes no deserto para garantir que o conjunto mecânico dela suporte as mais severas provações."
Dá uma vontade de socar todos os politicos brasileiros quando vejo que um sonho desses é vendido por 40k nos EUA!