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Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
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    14/07/2009
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    Problema Elétrico




    Ola...
    Gostaria de uma ajunda se possivel...

    O negocio é o seguinte: A luz do combustivel fica acendendo direto, como estivesse na reserva e tal, mais o nivel de combustivel e o marcador estão OK, somente a luz hora liga e hora não liga, o tanque pode estar cheio, o marcador como cheio e a luz acesa...depois apaga, depois acende...etc. não fica um tempo igual, parece que ao passar em buraco é que muda o estagio..mais já tentei passar com ela em buracos para ver se mudava e ai não acontecia nada...
    Outro problema que parece estar relacionado a este, é que o limpador traseiro funciona sozinho as vezes, com o mesmo sintoma acima...coisa de louco...

    já olhei um monte de conectores e fiação e não achei nada de errado.

    Estes defeitos começaram depois que eu andei por uns 200Km de estrada de barro "costeletas do inferno"

    Detalhe os 2 dispositivos funcionam correto, quando o marcador aponta a reserva a luz acende e se mantem acesa, ai não apaga mais...como deveria ser, quando encho o tanque e ando começa tudo de novo. O limpador a mesma coisa, se eu aciono, tudo funciona perfeitamente...temporizado, direto...tudo

    Todo resto da parte elétrica funciona perfeitamente.

    Se alguem passou por isso e poder me dar uma luz eu ficaria muito grato...
    No aguardo de comentarios dos colegas...

    Veiculo: Hilux SW4 1997 3.0 D

    Obrigado
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário
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    14/07/2009
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    alguma ideia....

    Cade os Mestres do forum... alguma dica do que pode ser???


  • #3
    Usuário Avatar de Luca
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    Smile

    Citação Postado originalmente por marceloblu
    ... alguma dica do que pode ser???
    Marcelo,
    Sim, pela descrição parece-me que algum chicote de fiação elétrica está roçando na lataria. Possível desgaste da capa do chicote por fricção, até entrar em curto.
    Entre em baixo do carro e vá seguindo os chicotes. Não devem ser mais do que dois ou três, deles. Comece pelo que sai da bóia do tanque e veja se tá esfregando em alguma parte da lata. Você fez alguma manutenção recentemente na parte traseira do carro? Sei lá, tipo alguma funilaria ou teve que desmontar o tanque para limpeza, ou teve que desmontar a forração interna do porta malas? Nenhum mechânico pois a mão? Seu carro é seu desde zero?
    []´s
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
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  • #4
    Usuário Avatar de Tadi
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    Citação Postado originalmente por marceloblu Ver Post
    Cade os Mestres do forum... alguma dica do que pode ser???

    O problema está no sensor dentro do tanque de combustivel. Existe o marcador e o sensor de reserva que é este que provavelmente está com defeito.

  • #5
    Usuário
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    14/07/2009
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    ...

    Citação Postado originalmente por Tadi Ver Post
    O problema está no sensor dentro do tanque de combustivel. Existe o marcador e o sensor de reserva que é este que provavelmente está com defeito.

    pode até ser o sensor...mais e com relação ao limpador traseiro?

    valeww pela ajuda...

  • #6
    Usuário Avatar de Luca
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    Citação Postado originalmente por marceloblu
    pode até ser o sensor...mais e com relação ao limpador traseiro? valeww pela ajuda...
    Por isso que eu acho que é no chicote que tá o problema.
    []´s
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

  • #7
    aproveitando o tópico . A sw vem apresentando um curto subito e temporario com reflexo no contagiros e no termometro ( cai e volta rapido). Ontem a luz tb falhou - tudo rapido . Ja ocorreu antes e após parar e dar umas batidas no terminal da bateria parou . a duvida é correr o circuito com um eletricista ou ír na concessionária ( com certeza mais caro )
    regisj

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