Olá galera, eu sou novo aqui, e estou em busca de ajuda. Ultimamente em minha cidade, anda aparecendo muitos carrinhos novos, como porshe, eclipse, subaru, etc. E o dinheiro que tem no meu porquinho, nao da pra comprar esses carrinhos...
Então eu tive uma ideia, desenvolver um carro, estilo kart que ultrapasse a barreira dos 200km/h com estabilidade. Meu primeiro e principal desafio, é construir um chassi de qualidade, e escolher um motor (estava pensando no da kombi ou gol, ou marea), que suportasse nitro e turbina. Por fora eu acrescentaria dois propulsores a jato de fabricação caseira (meu irmão é físico e ele já construiu um).
Só que aí vem outro, construindo um chassi, diferente dos outros (para facilitar a passagem do ar), preciso desenvolver um sistema de suspensão de qualidade. Só que eu não entendo de desenho geometrico, e não entendo de suspensão. Queria que voces me ajudassem com tudo que eu descrevi aqui, se possível.
PS: Não estou me importando com a policia, até porque vai ser bem dificil eles me pegarem num carrinho desses, rs.