x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 17

Hybrid View

HiluxXPradoXDiscovery3

To trocando a Xterra e estou em duvida em qual carro pegar se der pro pessoal gastar seus dois cents no assunto eu agradeço.
    O Objetivo é comprar uma 2006

Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ruskaya_br Ver Post
    To trocando a Xterra e estou em duvida em qual carro pegar se der pro pessoal gastar seus dois cents no assunto eu agradeço.
    Bom vamos lá...2 cents

1a. opção Hilux(SW4 ou Pick-up): sem dúvida, modelo consolidado e reconhecido em todo mercado nacional(dispensa comentários/elogios) com ampla rede de assistencia, tem desvalorização/depreciação abaixo das médias...pensando a medio prazo seria a minha 1a. opção

2a. opção Prado: excelente pacote de equipamentos e opcionais, motorzão.. entendo como um carro mais luxuoso que a SW4 e por isso mais urbano/estradeiro...porém acho a SW4 com uma pegada mais jovem que a Prado

3a. Discovery 3: Se fosse pela emoção seria a minha 1a. opção acho o carro além de muito bonito, uma lenda, é high tech com seus opcionais e sistemas eletronicos etc...porém dada rede de assistencia técnica e disponibilidade peças ser pequena em nosso país deixo como 3a. opção pois é das 3 a que mais tem chances de dar dor de cabeça quanto a manutenção pensando a medio prazo...e se precisar vender sem duvida que as duas acima vendem melhor($) e mais rápido.

Espero te-lo ajudado!

Abrs
    4X4 Brasil
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    hehehe ta muito fácil opinar nessa lista ai, não tem uma mais difícil não?

Pra ajudar nas opiniões, diz ai o que vc está priorizando, como por exemplo uso urbano, uso estradeiro, trilhas leves, se leva em conta manutenção, seguro, desvalorização e etc.

Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Uso urbano!
    pra trilha tenho minha band.
    mais opniões please....

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimento: 1
    Uso urbano!
    pra trilha tenho minha band.
    mais opniões please....
    Ja tem Toyota, fica com mais uma, SW4, sem duvida.

Feitosa.

Thumbs up

acho a prado uma otima opcao,da uma olhada no topico do jaisok a dele ficou animal...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

achei a hilux sw4 com muito poucos opcionais se comparada com a prado e discovery3.
    nao achei o topico do jaisok

Usuário
    Entrada
    18/10/2007
    Local
    Brasília/DF

Ruskaya,

Considerando que você prioriza o uso urbano, sem sombra de dúvidas escolheria o Discovery. Já fiz teste drive nesse carro e realmente fiquei encantado com a tecnologia embarcada, a suavidade e o conforto. Mas se der um pau qualquer, notadamente na suspensão ativa, haja latinhas para gastar.
    Quanto às duas outras opções, hilux e land cruiser prado, todas são, a meu ver, excelentes pedidas. Eu ficaria com a Hilux, por causa do motor D4D, consideravelmente mais moderno que o 1KZTE que equipa a Prado. Tenho o 1KZTE em minha Hilux, gosto dele, mas não se compara ao D4D com câmbio AT da Hilux nova.
    Se você realmente valoriza robustez, confiabilidade e baixa manutenção, fique com os Toyota. Espero ter ajudado. Abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem