Ainda nao comprei o meu tao sonhado jipe contudo... o meu pai deu uma aumentada no orcamento ate 50 mil, pois ele vai vender uma cheroke limited e pagar parcelado um carro novo, esse e o meu grande problema ele quer me dar um carro novo, mas como todos sabemos nao temos muita opcoes baratas de 4x4 aqui no brasil, logo procurando achei o jimny e queria saber daqueles que conhecem ou pelo menos tem uma ideia qual vale mais a pena o jimny 1.3 2010 ou o feroza 1.6 97, sou apaixonado pelo feroza, mas ter um carro novo faz diferenca, so nao fico com a cherokee porque e automatica e quero aprender a dirigir em trilhas, e nao esperar o carro subir no barranco
desde ja agradeco a opiniao de todos, ps: desculpem pela acentuacao teclado americano em netbook
Cara
To com o Jimny novo há tres meses, é um jipinho e tanto ...
Não me decepcionou, alias é melhor do que achava que era.
Não teria dúvidas tb não ... JIMNY na cabeça.
abs
No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK
mas é JIMNY na cabeca... sem pensar duas vezes.... até mesmo se fosse um usado... como será um ZERO KM entao... corre p/ concessionaria mais proxima amanha..heheh
Esse Jef... Não quis ser tão direto assim com o guri....
Mas é isso mesmo. "lombrado" não ouço aqui no sul Jef.
Abração!
Não tive a intenção de ofender o colega... As vezes quando o cara surta a gente tem que dar uns tapas, com carinho, par o cara retornar a realidade....
mas, e um carro que eu possa confiar, quando tiver com snorkel ele aguenta entrar na agua numa trilha ele aguenta legal ou seja, para um novato como eu ele aguenta o tranco ???
Felipe meus 0,00000002%, o Jimny é valente, aguenta up grades, é zero KM precisa mais argumentos rs!, o Ferroza me desculpa veio meia duzia pra cá e as peças são complicadas de achar rs!, ou faz como o Alexandre disse compra logo dois pq vai precisar de peças reservas rs!
abraços e ja devia ter ido ate um concessionaria Suzuki e ter feito um test drive pra ver como é e se possivel ( dificil ) coloca-lo no barro rs!