Oi Flavio, tenho o jogo de pneus 275 x 75 x 16 ... troco sem trôco!....mande as dimensões do guincho ou modelo...parece antigo...quero ver se cabe num pára choque especial que mandei fazer pra Veraneio...
Oi Flavio, tenho o jogo de pneus 275 x 75 x 16 ... troco sem trôco!....mande as dimensões do guincho ou modelo...parece antigo...quero ver se cabe num pára choque especial que mandei fazer pra Veraneio...
abs
Olá Josiel,
Chegando em casa tiro todas as medidas e posto aqui. Este guincho é antigo mesmo, e dos bons, todo revisado e varios componentes trocados, pode ligar na Work e confirmar, a pessoa que fiz negocio é bem conhecido no meio 4x4, pode ficar tranquilo.
Se puder poste fotos dos pneus e dê um pouco mais de informação deles.
abs
Olá Josiel,
Desculpe-me a demora na resposta, segue as medidas o mais detalhado possivel.
Qq coisa me responda.
Suporte: 50cm de largura por 31cm de profundidade
Guincho: profundidade 23cm e Altura 38cm (só o guincho)
Altura total do guicnho+caixa de solenóide 44cm
Espero que fique entendivél as medidas que coloquei.