x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Amortercedor traseiro HILUX DX 3.0 2004 4x4 (pick-up)

Qual é a marca do amortecedor traseiro da HILUX DX 3.0 2004 4x4 (pick-up)? Liguei na concessionária e me falaram DENSO é isso mesmo? O preço é por volta de R$290,00 cada. O preço é esse mesmo?
    Tem COFAP pra hilux?
    Me ofereceram o PERFECT por R$200, é bom?
    Compensa reformar eles por R$80??

Minha camionete está com 55mil km rodadosm originais, ela ficava com minha mãe e ela rodou pouco... É comum o amortecedor vazar, por ficar muito parada? ressecar algo assim1!

Citação Postado originalmente por mafi0s0 Ver Post
    Qual é a marca do amortecedor traseiro da HILUX DX 3.0 2004 4x4 (pick-up)? Liguei na concessionária e me falaram DENSO é isso mesmo? O preço é por volta de R$290,00 cada. O preço é esse mesmo?
    Tem COFAP pra hilux?
    Me ofereceram o PERFECT por R$200, é bom?
    Compensa reformar eles por R$80??

Minha camionete está com 55mil km rodadosm originais, ela ficava com minha mãe e ela rodou pouco... É comum o amortecedor vazar, por ficar muito parada? ressecar algo assim1!
    Amortecedor tem que durar pelo menos 100.000KM. Procura pelo Monroe. Bom e não custa caro...

http://www.sa-tenneco-automotive.com.../CatMonroe.pdf
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    13/02/2011
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Amortecedor tem que durar pelo menos 100.000KM. Procura pelo Monroe. Bom e não custa caro...

http://www.sa-tenneco-automotive.com.../CatMonroe.pdf
    ola pessoal,,,duvida parecida com a minha..tenho uma hilux 2.8 2000, troquei os amortecedores por morroe, mas nao estou satisfeito com o desempenho dos mesmos

Não e o primeiro caso que escuto de gente que troca amortecedor de hilux quadrada por monroe/cofap e não fica satisfeito.....tem pcs que e melhor não arriscar.......vai de original......tão simples!!
    ABS!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem