x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 31
  • #1
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49

    Serra do Tepequém - RR




    Ae galera, essa trilha foi realizada em novembro de 2004 e recentemente recebi as fotos.

    A Serra fica no município de Amajarí, a 250 km de Boa Vista.
    Com 1.100 m de altura, o Tepequem tem seu topo cortado por um vale onde ficam as cachoeiras do Paiva e Sobral.
    Aos pés do Tepequem está o vale onde há milhares de anos existia um vulcão.
    O acesso é pela rodovia BR- 174, com entrada à esquerda no km 100, seguindo pela RR-014, passando pela Vila Brasil – Município de Amajarí.


    Tá aí pros amigos conhecerem, e quem quiser conhecer pessoalmente estou aqui no aguardo.

    []'s divulgando as maravilhas do norte.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -tepequem_11-2004_026_118.jpg   -tepequem_11-2004_069_856.jpg   -tepequem_11-2004_070_127.jpg   -tepequem_11-2004_046_183.jpg   -tepequem_11-2004_025_164.jpg  

  • #2


    show!

    []s
    Arthur C

  • #3

  • #4
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Ae, pra quem tem conexão boa aqui tem um vídeo do Tepequém http://portalamazonia.globo.com/amazonsat/videos.htm , lembrando que na próxima expedição agora na semana santa teremos a companhia de uma equipe de reportagem da Globo.

    mais fotos da trilha de 11/2004

    Nessa primeira foto, lá em baixo à direita do Prateado é a pousada do Sesc, nesse site http://www.rr.sesc.com.br/sesctepequem.htm tem boas informações sobre a história da Serra do Tepequém, espero q gostem.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -tepequem_11-2004_029_147.jpg   -tepequem_11-2004_023_660.jpg   -tepequem_11-2004_017_151.jpg   -tepequem_11-2004_060_165.jpg   -tepequem_11-2004_058_922.jpg  

  • #5
    Elmer,

    Show de bola

    []

  • #6
    lembrando que na próxima expedição agora na semana santa teremos a companhia de uma equipe de reportagem da Globo.
    Elmer,

    Interessante e os caras irão mostrar isso só na região (Norte) ou passar aqui pras bandas do Sul ? Tem como obter essa informação ? E quanto o número de participantes ? Ah, e gastos tens idéia ???

    []s curiosos

  • #7
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por Polvora
    lembrando que na próxima expedição agora na semana santa teremos a companhia de uma equipe de reportagem da Globo.
    Elmer,

    Interessante e os caras irão mostrar isso só na região (Norte) ou passar aqui pras bandas do Sul ? Tem como obter essa informação ? E quanto o número de participantes ? Ah, e gastos tens idéia ???

    []s curiosos
    Olha só, até onde sei as imagens serão divulgadas na mídia nacional Vou confirmar isso amanhã na reunião do Jeep Clube.

    Número de participantes ainda não temos ao certo, as vezes muitos dos que confirmam não aparecem no dia da saída. Nas fotos acima de novembro de 2004 foram 15 carros e o evento foi muito divulgado em dois canais da imprensa local.

    Sobre os gastos não sei te informar o valor exato, 2 tanques de combustível, gelo, uma caixa térmica com bebidas , as refeições agente faz nos restaurantes da vila Tepequém justamente pra gerar alguma renda pra comunidade do local.

    []'s em breve com mais informações.

  • #8
    Jipeiro_RR,

    Rolou a expedição ?

    []

  • #9
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por Polvora
    Jipeiro_RR,

    Rolou a expedição ?

    []

    Fala Porva.
    Acho q to devendo umas explicações poraqui.

    Até rolou, meio devagar

    Foram 9 carros 4x4 ao todo...

    Assim, o povo tava desanimado e resolveram q só iam pra lazer.
    Acampamos num bosque lá no alto da serra e visitamos algumas cachoeiras por trilhas já conhecidas. E nas horas vagas eu durmi bastante

    Saca só, nem rolou a cobertura da globo
    Problemas internos, a emissora queria q a reportagem fosse veiculada no GLOBO ESPORTE e os editores queriam vender a matéria pro AUTO ESPORTE. (é aquela história do Auto Esporte ser um programa particular).

    Resumindo, devido à esses conflitos internos a transmissora local resolveu não mandar ninguém pra fazer a cobertura...
    Se eles tivessem ido acho q rolaria uma expedição legal.

    Sei q eu nem tive coragem de tirar fotos, passamos pelos mesmos lugares das fotos acima...

    1 abraço. 8)

  • #10
    Saca só, nem rolou a cobertura da globo
    Problemas internos, a emissora queria q a reportagem fosse veiculada no GLOBO ESPORTE e os editores queriam vender a matéria pro AUTO ESPORTE. (é aquela história do Auto Esporte ser um programa particular).

    Resumindo, devido à esses conflitos internos a transmissora local resolveu não mandar ninguém pra fazer a cobertura...
    Se eles tivessem ido acho q rolaria uma expedição legal.
    Pô, pena

    Os caras perderam uma ótima oportunidade pra mostrar um pouco do Estado e derrepende animar a rapaziada a fazer expedições para o Norte. Mas não desanima quando pintar outra avisa a gente

    []

  • #11
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Agora em novembro passou um pessoal da globo aqui fazendo uma série de matérias sobre as áreas de ecoturismo em RR.

    Uma delas foi o Tepequem e alguns membros do RORAIMA 4X4 participaram apenas dando apoio técnico no local, não fomos divulgados na matéria. Meu pai e o Loras estiveram lá.

    Vou pegar umas fotos ainda pra postar aqui depois.

    Então, fiquem ligados que em breve esse documentário vai rolar é no globo repórter.

    []'s

  • #12

    Wink

    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Ae galera, essa trilha foi realizada em novembro de 2004 e recentemente recebi as fotos.

    A Serra fica no município de Amajarí, a 250 km de Boa Vista.
    Com 1.100 m de altura, o Tepequem tem seu topo cortado por um vale onde ficam as cachoeiras do Paiva e Sobral.
    Aos pés do Tepequem está o vale onde há milhares de anos existia um vulcão.
    O acesso é pela rodovia BR- 174, com entrada à esquerda no km 100, seguindo pela RR-014, passando pela Vila Brasil – Município de Amajarí.


    Tá aí pros amigos conhecerem, e quem quiser conhecer pessoalmente estou aqui no aguardo.

    []'s divulgando as maravilhas do norte.
    Olá Elmer!!!

    Como havia conversado com vc anteriormente, agora para fevereiro provavelmente estaremos passando por BV rumo a Tepequem. Ainda não conheço mas os amigos de Manaus que já foram disseram que é show de bola.
    Quando vc tiver um tempinho deixa uma cópia do DVD com o mano pra eu ver...

    Um grande abraço...
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade