x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22

Tubulação de freio dianteira

Procurei algum tópico semelhante aqui no fórum, mas não achei...

Meu CJ só tem freio na traseira Quebra um galho, mas queria ter as coisas certinhas..

Na dianteira falta basicamente as tubulações (rígidas e flexíveis) entre outras coisas, mas que são fáceis de conseguir.

preeeeegunto: dá pra adaptar de algum carro ou só a original mesmo??

[]'s hidráulicos

P.S. irresponsável: pelo menos asim é legal que quase dá pra fazer ele rodar na areia

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1

Re: Tubulação de freio dianteira

Citação Postado originalmente por Danniel Pizatto
    Na dianteira falta basicamente as tubulações (rígidas e flexíveis) entre outras coisas, mas que são fáceis de conseguir.

Grande Daniel!

Só na traseira? Que barbaridade!!! É por isso que nossos CJ's levam fama de serem ruins de freio...
    Tchê, só olhando... Mas alguns da linha Ford, nas F1000 mais antigas, usavam a mesma bitola.
    []'s

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11

Re: Tubulação de freio dianteira

Citação Postado originalmente por Danniel Pizatto
    Procurei algum tópico semelhante aqui no fórum, mas não achei...

Meu CJ só tem freio na traseira Quebra um galho, mas queria ter as coisas certinhas..

[]'s hidráulicos

P.S. irresponsável: pelo menos asim é legal que quase dá pra fazer ele rodar na areia
    CARAMBA Como é q vc tá parando a fera...
    Tá bom esses trazeiros ainda, o Giovani já deu uma dica da F1000, outro é o Super Brake Disk, vc pode comprar o kit básico e usar peças de outros carros como da kombi e do kadett. Ou o mais barato e rápido é pelo original, mas vc pode ter problemas com o barro e agua que entram por dentro do tambor. Já perdi lonas novinhas por causa disso, tirava a campana e a lona tava toda quebrada . O SBD é caro$$$ , mas também depois só uma manutenção básica 8) .

BELE FLW

Prezado E corajoso Thiago

Primeiramente queria lhe dar os parabéns, pois não é qualquer um que anda com os dois freios originais do jeep , quem dirá só os trazeiros .
    Uma boa opção é o kit de freio a disco, que na feira 4x4 no Ibirapuera (5ª feiras) você encontra por 400 latinhas instalados, ou 270 latinhas sem as pinças (de Kombi) instalados.
    Lembrando que você acha essas pinças em qualquer desmanche por 80 latinhas o par.

[]´s sem freio

Mattheus

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por mattheus
    Prezado E corajoso Thiago

Primeiramente queria lhe dar os parabéns, pois não é qualquer um que anda com os dois freios originais do jeep , quem dirá só os trazeiros .
    Uma boa opção é o kit de freio a disco, que na feira 4x4 no Ibirapuera (5ª feiras) você encontra por 400 latinhas instalados, ou 270 latinhas sem as pinças (de Kombi) instalados.
    Lembrando que você acha essas pinças em qualquer desmanche por 80 latinhas o par.

[]´s sem freio

Mattheus
    Fala aí Mattheus

Naum é eu que tô sem os freios dianteiros, é o Daniel, mas mesmo assim tá valendo a dica

FLW

Valeu galera.. mas como sou de Brasília, aqui complica um pouco mais pra achar esses kits....

Tenho em mente trocar para disco nas quatro (com ABS! hehehe) mas daqui a muuiito tempo.. grana é froids..

ah.. até que ele para marromeno.. primeiro que ando devagar, e segundo que é só afundar o pé (com força!) que ele trava na hora..

duro é agüentar o poeirão que vem depois..

Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Agradecimentos: 7

caninho de freio

Fala Gente...

Olha me disseram, não sei se é verdade, mas tem um sistema que vai ficar quase que original. :P

É o do jeep, dizem que fica muito bom... eu nào sei... mas não custa tentar...

[]'s

Eugênio
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

Eu também to soh com os freios originais do jeep, e soh na traseira
    E o pior é que uma roda freia melhor que a outra, então se eu freio com muita força, ele da uma escapadinha pro lado.
    Jájá vou começar a andar com uma âncora

To querendo colocar freio dianteiro tmb, mas agora to sem tempo ($$$) pra isso.

[]´s Desenfreados

Citação Postado originalmente por Stormbringer51
    Eu também to soh com os freios originais do jeep, e soh na traseira
    E o pior é que uma roda freia melhor que a outra, então se eu freio com muita força, ele da uma escapadinha pro lado.
    Jájá vou começar a andar com uma âncora

To querendo colocar freio dianteiro tmb, mas agora to sem tempo ($$$) pra isso.

[]´s Desenfreados
    hehe, um tempinho atrás o meu tb tava assim, o burrinho esquerdo estorou.. aí sim o bixo saía de traseira bunitu!

Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Agradecimentos: 7

freios..

Fala Gente....

Bom já que é pra contar aventuras sem freio... heheehe

andei uns 2 anos sem frear nas rodas traseiras...

um dia olhando o jeep por baixo, vendo meu chassi, notei que o caninho de freio que ia pra traseira do jeep estava cortado, soldado, e vedado.

Troquei o caninho, dei uma checada nos cilintros e pronto. Hoje freio nas 4... quer dizer 3... estou com uma roda isolada... hehehehehehehe

[]'s sem freio na roda traseira esquerda.

Eugênio
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

Moderador Avatar de Digo
    Entrada
    14/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Ola Pessoal,

Jah que o assunto é freio...causa dos freios da dianteira estarem ruins (pra não dizer outra coisa) cheguei tombar de lado com a vtr...

Fui fazer uma trilha basica e no começo os freios estavam bons...cheguei numa descida de terra e na hora que freiei mais forte, travou só as rodas traseiras e a vtr deu um cavalo de pau batendo num tronco e tombando...não aconteceu nada comigo e nem com a vtr graças o estribo lateral que apoiou ...mas valew pelo PUTA susto na hora...

[]´s

DIGO
    O|||O
    CJ-58

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0

freio

O que sei que serve e dá pouco trabalho é o do Kadet , não sei o preço , o kit pra freio dianteiro no Portuga tá 450 Lts .
    Os tubos é só mandar fazer na medida em qqer oficina que mexe com freio .
    Por enquanto vc tem que fazer um adesivo bem grande pra por na frente do seu jipe escrito com letrtas invertidas "SAI DA FRENTE SÓ TEM FREIO NA TRASEIRA ".

BOA SORTE ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem