x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Tópico: Niva na Areia

Visão do Encadeamento

Niva na Areia

Amigos Niveiros, fiz minha primeira trilha com o Niva agora dia 21/04 e foi muito legal. O Niva foi muito valente durante os obstáculos, lama, agua, buracos e subidas mas chegando na praia tínhamos um trecho de 5 km na areia sendo que 4,5 km eram uma mistura de terra e areia ai o Niva foi na boa, estava saindo muito de lado, ai liguei o bloqueio e ele firmou melhor, importante citar que estou usando um pneu militar que já tinha me deixado com medo de encarar a areia, mas fui assim mesmo, nos 500 m metros faltantes a areia era muito fofa e o Niva não conseguiu passar de forma alguma, tive que ser rebocado por esse trecho. Como era minha primeira trilha, cometi alguns erros que agora fico pensando, na hora que entrei na areia fofa só estava com o bloqueio ligado em nenhum momento liguei a reduzida (Nervoso com a situação nem pensei nisso).
    Vamos a duvida, o vilão da historia pode ter sido o tipo de pneu ou a reduzida desligada? Não vou colocar o piloto nessa como foi minha primeira trilha acho que tenho um desconto.

Vejam a foto do momento do reboque. assim da para ver o terreno e o meu pneu. Clique Aqui

abraços!!!
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem