LAND ROVER DEFENDER 90 CSW 01/01, Preta, com 170.000 quilômetros, Preto, Diesel. Manual proprietário, chaves reservas, rodas de liga, 04 pneus novos BFgoodrich, Snorkel, DVD player 5" com GPS, TV e entrada USB, Radio Px Cobra, Inclinômetro, voltímetro, calhas de chuva, 02 farois de milha H3 superbranca, 02 farois de neblina, grade frontal, protetor de lanternas, escada, sensor de nível de água do reservatório, chave geral de bateria (segredo), Bateria 100A nova Moura, pedaleiras em alumínio, teto solar, ar condicionado, travas elétricas, direção hidraulica, bancos de couro Rallye, revisão e manutenção preventiva em dia com planilha, realizada em oficina especializada Land Rover (Itanhacar-RJ) com notas fiscais (Recentemente troquei todas as borrachas das portas e mangueiras de arrefecimento. IPVA 2010 pago. O mais lindo do RJ. Não faço trilhas, só uso para trabalhar e viagens. Pode trazer mecânico. Preço:R$ 60.000,00 Fabio (21)9926-6967 navasnet@hotmail.com
Obs.: Procuro Pajero TR4 ou Troller T4 2008/2009 para minha esposa.
Qual o modelo do carro? Documentação? Multas e IPVA? Envie fotos do exterior, interior e motor para navasnet@hotmail.com . Estava procurando um carro mais novo para minha esposa 08 ou 09, porém, se estiver inteiro !!!
Está muito novo mesmo. É uma 2.0 16v automática completa. Vou tirar as fotos(pedir para meu irmão) e logo lhe mando. Mas lhe adianto que se tiver interesse vale a pena ver que está nova. Segundo dono.IPVA pago e sem multas que eu saiba.Mas na hora do negócio pegamos na internet os dados das duas e acertamos o que estiver pendente.