x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22
  • #1
    Usuário
    Entrada
    14/04/2010
    Idade
    41
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Também preciso de ajuda pra escolher uma SUV




    Olá senhores,

    eu também preciso de uma ajuda pra escolher uma SUV. Mas ao contrário do meu colega de fórum André, meu foco quanto a escolha é um pouco diferente. Eu quero comprar uma SUV tendo como como parâmetro o seguinte:

    - Preço até 170.000
    - Uso em asfalto
    - Gosto de tecnologia em painel

    Abraço

  • #2

    Comece olhando os Crossovers

    Citação Postado originalmente por Lunard Ver Post
    Olá senhores,

    Eu quero comprar uma SUV tendo como como parâmetro o seguinte:

    - Preço até 170.000
    - Uso em asfalto
    - Gosto de tecnologia em painel

    Abraço
    Olá

    Comece olhando os Crossovers... Eles tem mais o comportamento de um carro, os mais completos vão atingir essa faixa de preço.

    O mercado está cheio de boas opções, mas você vai reparar que existem detalhes que fazem com que os carros tenham apelos diferentes: Exemplo: Outlander, XC 60, Tiguan tem características mais de carro de passeio, Freelander 2 mais para "Fora de estrada" mas também é um ótimo carro.

    Destes que eu mencionei, se o painel te importa... Olhe o XC 60 e o Freelander 2, também o RAV4 e o Sorento... Mas cuidado, estes dois já mudaram lá fora mas ainda não chegaram por aqui, esse é um detalhe importante a considerar.

    Leia tudo sobre os carros que te interessam, aqui no forum 4x4 é um ótimo lugar pra isso, pesquise opiniões dos donos, selecione seus candidatos a test-drive e faça !

    Boa escolha

  • #3
    Usuário Avatar de daniloatui
    Entrada
    11/06/2003
    Local
    sao paulo / SFX/SP
    Idade
    49
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0
    Meu irmão comprou há 1 semana uma Vera Cruz e ele tem este perfil, o carro é demais.
    Motor esxcelente, conforto e painel cheio de botões, frecurada para todo lado.

    O preco não chega a 170.000,00 na nova e 5 anos de garantia.

    Acho que foi um bom negócio, visto que comprou uma usada com 12.000km 09/09 por R$ 95.000,00
    A desvalorizacao maior quem perdeu foi o primeiro dono.
    O carro esta zero e tem 5 anos de garantia total.

  • #4
    Muita atenção com esta garantia de 5 anos.

    A garantia de 5 anos é somente para motor e caixa.

    Agora te pergunto. Quantos amigos teus que compraram carro 0 Km e os usaram em condições normais, tiveram o motor do seu carro ou a caixa detonados em 5 anos?

    Garantia de 5 anos para motor e caixa é uma tranquilidade, mas as chances de tu usar essa "vantagem" são quase nulas.

    A grande vantagem pode ser na hora da revenda, pois o carro ainda terá garantia de motor e caixa.

    Fica ai a dica.

    [ ]'s

  • #5
    Usuário
    Entrada
    08/08/2009
    Local
    Campina Grande/PB
    Idade
    34
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    Caso você deseje um carro a diesel, eu olharia o Kia Mohave (também tem a gasolina) ou esticaria um pouquinho a faixa de preço para 180k e compraria uma Discovery 4.

  • #6

    A escolha

    O colega que me antecede sugeriu olhar a Mohave e a Disco. Pefeita indicação.
    Teu limite é R$ 170.000
    Eu optei e faz um mês que estou com uma Mohave 2010/2011 feliz da vida, tecnologia total, superior a da Disco S ( modelo de entrada) e paguei R$ 159.000,00

  • #7
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    636
    Agradecimentos: 3
    Meu voto vai para Volvo XC60, foi eleito a melhor compra na categoria SUV de Luxo.

  • #8
    Eu sugeriria tentar a BMW X1 Top, que deve estar em torno de 170k, ou a Tribeca, que é Subaru e superequipada e cabe até 7 pessoas.

  • #9
    Eu iria dar uma olhada na Subaru Outback

  • #10
    Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Camarão® Ver Post
    Eu iria dar uma olhada na Subaru Outback
    Sabe quanto estão pedindo em uma Outback aí em SP? Aqui em Porto Alegre o vendedor, por telefone, me disse que seria algo em torno de 150 mil "negociáveis". Baixando desse valor fica bem atraente mesmo, considerando o carro que é. Até porque por 160 já entra na faixa da Tribeca. Por mim, fico na dúvida entre a Forester turbo e a Outback.

  • #11
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Bem, talves nao seja o teu perfil, mas sou louco por esses 2 carros, mais "encorpados": a LC Prado da Toy e o Pajero Full da Mit, conforto, tecnologia e robustês...
    Como sugerir nao ofende...
    Nao tenho nehum nem outro por causa do $$$

  • #12
    Citação Postado originalmente por Guasca de Fora/RS Ver Post
    Sabe quanto estão pedindo em uma Outback aí em SP? Aqui em Porto Alegre o vendedor, por telefone, me disse que seria algo em torno de 150 mil "negociáveis". Baixando desse valor fica bem atraente mesmo, considerando o carro que é. Até porque por 160 já entra na faixa da Tribeca. Por mim, fico na dúvida entre a Forester turbo e a Outback.
    SP sai nessa faixa de 150k também, mas não dá para comparar OUtback com Forester. Outra faixa de preço, acabamento, motor etc.

    Outback é meu sonho do consumo, vão livre de SUV, dirigibilidade de carro esportivo e conforto de luxo. Perfeita

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade