x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Estrutura pronta

Estrutura pronta

Ola amigos do forum, como fiquei de postar as fotos da gaiola quando estivesse terminado a estrutura, posto então estas fotos, agora esta faltando instalar os bancos, a parte eletrica com iluminação e fazer funcionar o motor, pois necessita de uma boa revisada antes de ligar a partida, valeu galera, um forte abraço!!!

então esta ai, os 5 meses de trabalho duro hehe!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Estrutura pronta-diversas-058.jpg   Estrutura pronta-p3240632.jpg   Estrutura pronta-foto-gaiola-40.jpg  

Banido
    Entrada
    06/03/2010
    Agradecimentos: 0
    Bacana sua estrutura André , logo estarei fazendo a minha também , já fiz um curvador e comprei os tubos , que motor é esse ?
    Abraço !!!

Motor

Valeu obrigado amigo, a mecanica que usei, foi a de um monza, utilizei todo agregado dianteiro, seria como se sentasse em frente aos farois para dirigir, unica adaptação da mecanica será o trambulador da caixa, onde o gatilho será mudado para receber os comandos pela frente, ainda não funcionei ela, mas estou super curioso hehe, abraços e boa sorte com a sua empreitada!!!

Usuário
    Entrada
    19/03/2010
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andre berti Ver Post
    Ola amigos do forum, como fiquei de postar as fotos da gaiola quando estivesse terminado a estrutura, posto então estas fotos, agora esta faltando instalar os bancos, a parte eletrica com iluminação e fazer funcionar o motor, pois necessita de uma boa revisada antes de ligar a partida, valeu galera, um forte abraço!!!

então esta ai, os 5 meses de trabalho duro hehe!!!
    otima sua gaiola em qual suspencao estah usando na traseira

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem