x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
    Usuário
    Entrada
    14/10/2009
    Agradecimentos: 0

Pajero Sport 2001

Prezados amigos,
    Há 6 meses, aproximadamente, adquiri um Pajero Sport 2001 V6 4X4 AUT a gasolina. Como foi meu primeiro 4X4, após a compra fiz uma revisão da parte mecânica, suspensão, transmissão. Tive que fazer pequenas coisas, já que o carro estava em bom estado. Após esse tempo posso dizer que estou muito satisfeito com o carro. Macio, potente, confortável.
    Passada essa fase, gostaria de colocá-lo o mais próximo do original possível. O interior está perfeito. No exterior, gostaria de colocar os adesivos (emblemas) na parte traseira, farois de milha no parachoque e aquele acabamento plástico abaixo do vidro traseiro está trincado e gostaria de substitui-lo também.
    Preciso da ajuda do pessoal mais experiente para tentar fazer o que estou planejando. É fácil conseguir essas peças? Onde posso consegui-las? Vale a pena fazer o que penso?
    Aguardo opiniões e sugestões.
    Agradeço desde já

Usuário Avatar de ZILION
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 0
    Humm meu amigo aconselho a procurar ML mercado livre vc acha muita coisa destes tipos la
    e por incrivel que pareca a ver na concessionaria, no meu caso precisei de um emblema escrito 3.8 v6 so achei la uma facada por sinal rsrs

Boa sorte na procura
    abracos
    L200 TRITON 2011 PRETA FLEX !!!
    EX - PAJERO FULL 2004 5 PORTAS 3.8 V6 !!! PRATA !!!
    EX - PAJERO FULL 2005 3 PORTAS 3.8 V6 !!! PRETA !!!

Esses emblemas eu também preciso de alguns, coisa normal do tempo d uso eles irem se deteriorando e sumindo. Mas já vou te avisar, na concessionária é um absurdo, eles dizem que a parada vem lá do japão e te aconselho nem perguntar o preço pra não dar vontade de esmurrar o vendedor. Sugiro ou procurar em ferro velhos ou no mercado livre mesmo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem