Pode. Se tiver a mesma rosca e mesma faixa de pressão, sem problema nenhum. Pode ainda, colocar os dois, bastando, para isso, a instalação dos dois sensores em um "T".
Homero Hermida
Troller 2016
Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942
Fendrich, se não me engano vc tem motor de opala 4cc, certo??
então para o meu comprei um kit, no Orange racing, que vem com a mangueira, e um conector em "T", assim vc mantem a cebolinha original da luz vermelha do painel numa ponta do "T", e a tomada de pressão para o relogio na outra.
Esse sistema é melhor, porque tem um "micro furo" para tomada de pressão, e caso a mangueira arrebente ou rasgue, leva alguns minutos pra esvaziar o carter, e nisso vc já notou que o ponteiro caiu, e desligou o motor, sem danificar nd, podendo simplismente isolar a mangueira, e seguir trilha a frente.