x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22
  • #1

    Motor 2.4 chevrolet




    E ai sera q o motor 2.4 chevrolet fica bom numa rural? Quanto a adaptaçao, eh muito trabalhosa? Que cx poderia c usar, a original ou uma outra caixa chevrolet tb serve? qto tah custando esse motor + caixa?
    Optei pelo motor chevrolet pois acredito q a manutençao do 2.5 a gasolina da ford seja mais cara...

    Abraços

  • #2
    a manutencao do ford eh mais caro sim, mas eh pq a tecnologia dele eh bem melhor, varias partes em aluminio, motor 16v, rende 145cvs, enquanto o chevrolet eh bem manco perto desse

  • #3
    Eh.... pelo jeito nao curtem mto esse motor por aki.....

    hehehe

    Abraços

  • #4
    Hummm... eu ainda prefiro os bons GM 4.1 com câmbio Clarck!!! Adaptação já muito bem conhecida e executada por diversos mecânicos 4x4!!!

    Agora, um CJ com motor de Ranger é uma belíssima tentação, sem sombras de dúvidas

    Abraço
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #5
    ninguem curte esse motor aki, pq ninguem daki gosta de S10, talvez 1 a cada 1000 goste de S10

  • #6
    Eh mais eu queria um motor meio termo chevrolet, entre um 2.0 e um 4.1 mas nao tem o q mais se enquadraria seira o 2.4 mesmo. Teria o 3.0 mas ele eh importado e as peças caras.Quero um motor barato e de manutençao barata entao creio q a opçao seja o 2.4.Se alguem sugere algum outro motor tamos ai
    Um 4.1 fica fora de cogitaçao se tratando de uso no dia a dia

    Abraços

  • #7
    mesmo sendo mais caro, eu ia dew motor FORD

  • #8
    o 2.4 é um bom motor , o pessoal sugere o ford pois custa o memso para comprar e é mais facil e barato de adaptar , mas o gm é mais barato de adptar se vc pensar em utilizar cambio clarck , mas isso o pessoal esquece de comentar , no mais de rural com todo aquele espaço vai de 6caneco 4.1 mpfi que é mais barato de comprar e manter que os dois 4cc
    []'s

  • #9
    Quanto km/m³ de gnv o 4.1 mpfi e quanto custa? Mas ouvi falar q tem q fazer umas adaptaçoes a mais por causa do espaço é verdade isso?

    Valeu

  • #10
    em rural é facinho facinho , em cj ja da um trampinho a mais , ja na auonomia , honestamente sei lá
    []'s

  • #11
    Valeu ai gurizada mas faze uma viatura boa tah me ficando cada vez mais dificil
    Ouvi falar que seguro de veiculo antigo tah meio salgado. Depois todas as adaptaçoes q eu iria fazer nela, se todas somadas, iria dah um preço meio elevado.
    To com a impressao de q pra se consiguir um bom veiculo oje tah bem mais dificil q a alguns anos a tras.Digo impressao porque nunca comprei um carro mas q a economia do Brasil tah foda de aguenta tah

  • #12
    Eita animo...

    Abraços desanimados....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade