x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
    Usuário
    Entrada
    19/01/2010
    Agradecimentos: 0

Dvd dois dim L-200 TRTON

Consegui colocar um dvd dois din um sub de 12¨ e quatro falante 6X9 atras do banco da L-200 TRITON depois de um trabalhão!!!!!!!! coloquei umas fotos para ajudar quem quera colocar tambem qual quer duvida estou as ordem.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Dvd dois dim L-200 TRTON-cimg1979.jpg   Dvd dois dim L-200 TRTON-cimg1972.jpg  

Usuário Avatar de lmaimone
    Entrada
    02/10/2009
    Local
    São Paulo/SP
    O painel ficou muito legal... parabéns

Usuário Avatar de alemaotga
    Entrada
    21/10/2009
    Local
    joinville/SC
    Citação Postado originalmente por Dudu Somfrio Ver Post
    Consegui colocar um dvd dois din um sub de 12¨ e quatro falante 6X9 atras do banco da L-200 TRITON depois de um trabalhão!!!!!!!! coloquei umas fotos para ajudar quem quera colocar tambem qual quer duvida estou as ordem.
    parabens, ficou bem legal!!
    mas onde colocou os botos do computador de bordo?

Usuário
    Entrada
    19/01/2010
    Cara eu colquei por baixo escondido porem fiz um cirquito integrado por fora valeu abraços!!!!!!!!!!!!!!!

Usuário
    Entrada
    19/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    estou procurando uma loja competente para colocar um dv na minha triton tbm... vc pode postar mais fotos do dvd, do CB e do lugar onde vc colocou os botoes do CB? e tbm qual o modelo do dvd instalado...

ah! eu estou pensando em colocar um que achei, sem nenhum botão, que a tela se move pra frente para colocar o cd... acho que vai ficar show! gostei da dua ideia de usar metal na moldura do CB. vou fazer algo tipo o seu... estou juntando fotos de tritons com 2 din para abrir uma ideias na cabeça sobre essa adaptação...
    abraços!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    19/01/2010

dvd dois dim triton

Eu tenho uma equipadora em João Pessoa-PB da uma olhada no meu orkut SOMFRIO la tem mais foto qualquer duvida mande as ordem.Os botões do cb ta em baixo escondido naum tem como tira foto mais eu fiz um circuito com uns botões por fora e liguei no original ficou muito bom

Usuário Avatar de mendoncathiago
    Entrada
    06/10/2009

Subwoofer

Eu tenho uma equipadora em João Pessoa-PB da uma olhada no meu orkut SOMFRIO la tem mais foto qualquer duvida mande as ordem.Os botões do cb ta em baixo escondido naum tem como tira foto mais eu fiz um circuito com uns botões por fora e liguei no original ficou muito bom
    Boa noite DUDU entao cara tenho uma outdoor 2009 cara, e coloquei um sub da pioneer slim atras tambem e alguns kits nas portas e um dvd retratil na frente, cara mas vi que voce coloco um sub da bravox ele é slim ? Porque se na outdoor nao cabia um normal eu imagino que na triton o espaço seja muito menor ..... O meu sub bate legal mas esse ai deve bate bem mais ne ...

Usuário
    Entrada
    19/01/2010
    Cara é sub bravox E2K deu porque na triton tem mais espaço atras do banco agora na sua naum cabe esse tipo de falante blz abraços!!!!!!!!1

Usuário
    Entrada
    16/09/2010

Meu Projeto

Essa foi a forma mais criativa e bonita que elaborei, sem alterar muito a estetica do painel.

Usuário
    Entrada
    13/06/2010

Essa tua caixa aí vc conseguiu fazer com quantos litros? O banco tá travando normal? Como está o grave? Qual potência vc está usando?
    Abraço!

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Bom dia, meu amigo, como voce conseguiu esse milagre??? eu tive o maior trabalho do mundo para conseguir colocar o meu som ,e mesmo assim nao ficou com um gfrave forte, pois coloquei um bravox flat ,que eh bem fraquinho, meu dvd eh um kenwood retratil kvt 534 , ficou bom, vou postar a foto do meu som aqui....

Uploaded with ImageShack.us
    Pajero Dakar A/T 3.2 165CV 10/11
    Grand Cherokee Laredo 286CV 10/11
    Grand Cherokee Limited CRD 240CV 12/13

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem