x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

Visão do Encadeamento

Usuário Avatar de faust_in_4x4
    Entrada
    27/02/2009
    Agradecimentos: 0

Manual de Reparos da Hilux-1990 -2L-T, 3L

Amigos do Forum, boa noite.
    Tenho o Manual da Hilux 95 original mas não consegui "escanea-lo" para enviar a colega que o me solicitou. Mas consegui o manual de manutensão em arquivo pdf ( Toyota 2L-T, 3L Engine Repair Manual Supplement) que, mesmo em ingles, pode ser útil. Assim, o disponibilizo neste post.
    Um abraço a todos

Edito a mensagem para informar que não foi possivel anexar o arquivo, recebo a seguinte mensagem qdo tento envia-lo:
    "faust_in_4x4, você não tem permissão para acessar esta página. Os motivos para isso podem ser:
    1. Sua conta de usuário não tem privilégios suficientes para acessar esta página. Você está tentando editar a mensagem de algum outro usuário, acessar ferramentas administrativas ou algum outro sistema privativo?
    2. Se você está tentando colocar uma mensagem, o administrador pode ter desativado sua conta ou ela pode estar esperando para ser ativada (por você ou pelo administrador). "
    No entanto estou devidamente logado! Solicito ao administrador ou outro colega orientação sobre aonde possa estar errando ou de como proceder. Grato
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem