Vendo 04 espaçadores de roda feitos de alumínio da AVM de 38mm de espessura para Jeep Willys usados por 3 meses.
Preço: 350 reias
Aceito troca por âncora de solo ensimec SHD nova ou semi-nova.
Vendo 04 espaçadores de roda feitos de alumínio da AVM de 38mm de espessura para Jeep Willys usados por 3 meses.
Preço: 350 reias
Aceito troca por âncora de solo ensimec SHD nova ou semi-nova.
Estou recebendo diversas propostas de 300 reias.
Vamos fazer o seguinte:
Aceito os 300 reias para o primeiro que retirar comigo, mas não posso ficar segurando os espaçadores para um comprador, vendo para quem chegar primeiro.
Fecho pelos 350 reais para o primeiro que me ofertar esse valor, nesse caso suspendo a venda e seguro eles até semana que vem para poder entregar ao comprador.
Fica mais justo assim.
Qualquer dúvida só perguntar.
Trabalho no começo da Cruzeiro do Sul, Canindé, São Paulo - SP, horário comercial. Moro no Bairro Jardim Japão, mas é mais difícil me encontrar em casa pq eu faço faculdade à noite.
abs
Lucena, tenho interesse em comprar suas pecas, mas moro um pouco longe.
Voce consegue envia-las para Macae-RJ Cep 27955-100 ?
Provavelmente com o valor do frete não compensaria devido ao peso e volume dos 4 espaçadores, mas se mesmo assim vc quiser eu posso verificar nos correios se eles enviam.
Lembrando que por 350 reais eu suspendo a venda e fecho negócio com o primeiro que ofertar e por 300 reais entrego para o primeiro que retirar comigo (tendo em vista que recebi várias propostas de 300 reais).
Provavelmente com o valor do frete não compensaria devido ao peso e volume dos 4 espaçadores, mas se mesmo assim vc quiser eu posso verificar nos correios se eles enviam.
Lembrando que por 350 reais eu suspendo a venda e fecho negócio com o primeiro que ofertar e por 300 reais entrego para o primeiro que retirar comigo (tendo em vista que recebi várias propostas de 300 reais).
Lucena04
A furação destes espaçadores é 141mm? (mesma de Ranger, TR4 e cherokee). Esta completo com parafusos?
Grande Lucena, tenho duvidas quanto a aplicação dos espaçadores, você que já os utilizou o que me diz dos pontos positivos e negativos do uso deles, não sei se é um dos motivos que está vendendo ou trocou de carro enfim pode me ajudar com sua opinião?