Prezados foristas
Acabei de pegar mais uma Pajero TR4 2010/2010 estando a mesma com míseros 135km.
Após a primeira lavada..ao abrir o capô constatei que estaria faltando aquela proteção (acustica e/ou térmica..sei lá) feita de um material parecido com carpete fixada na parte interna do capô.
Tal constatação se deu, pois minha outra Pajero TR4 2007/2008 tem tal componente.
Na concessionária MACOM (Mit / em Belém do Pará) para variar como sempre sou MUITO mal atendido, me disseram que tal componente não vem mais nas novas unidades da PAJERO TR4 2010.
Porém desconfio de tal informação, afinal é muito mais comodo tentar enganar o consumidor idiota, que mais uma vez resolveu comprar outra Pajero naquela concessionária.
Mas aqui fica meu ponto de apoio, afinal nós consumidores desta marca não podemos nos deixar desiludir por conta de maus prestadoras de serviço. Aqui me sinto como ter feito um ENORME favor a concessionaria MACON ao comprar um carro de mais de R$80.000,00.
Enfim, peço a vocês que me informem se a viatura de vcs possui ou não o citado componente.
Já acionei o SAC da Mit, mas também pasmem, além de não possuirem meu cadastro como comprador desta viatura nova, como se o carro tivesse descido do espaço sideral e caído em minha garagem...não deram muita importância sobre tal situação.
Emfim...fica aqui registrado meu descontentamento..apesar de ter em mãos um maravilhoso carrão.