x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21
    Usuário
    Entrada
    02/09/2008
    Agradecimentos: 0

Duvida:Estrutura Colella ou fusca?

Olá a todos faz tempo que estou querendo montar uma gaiola(já até coloquei um tópico aqui uma vez), porem ando meio sem $tempo$...
    Hoje fuçando no ML. achei uma do Colella por R$3.500 só que é só a estrutura, num vem nem os bancos. Agora estou na duvida se compro ela ou uma fuka pra fazer uma. Me interessei na gaiola por ser feita por um profissional qualificado. Não conheço muita gente por aqui(Parelheiros SP Z.Sul) que faça.
    Será que com esses 3.5 eu consigo fazer uma de fuka (já andando basica)pois terei que mandar faser quase tudo, não tenho ferramentas e conhecimento para eu mesmo fazer.

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 39
    Se vc não entende para fazer uma é melhor comprar pronta, uma nova do Colella estava custando 6.500,00 então esta por 3.500,00 não está tão fora, salvo se estiver com alguma podre.
    É difícil encontrar alguém que faça gaiolas...

Usuário
    Entrada
    02/03/2010
    Local
    LONDRINA/PR
    A da colella é bem mais caro zero km.
    eu curti d+ o chassi também, porém vou (mandar) fazer outro modelo.
    eu não entendo quase nada também... to passado horas e horas lendo por aqui, discutindo.
    aqui em londrina eu achei um cara que acompanha minhas loucuras, ele faz gaiola "sob encomenda", dai só falta $tempo$ e um projeto de mecanica 4x4 integral.
    caso pense em algo assim procura ele chama Mendonça... (ferreiro4x4@hotmail.com)
    é uma ideia tambem...

Usuário Avatar de tqf2
    Entrada
    01/03/2010
    Local
    Araputanga/MT
    Olha eu não entendo muito, porém tenho 2 amigos que entendem bem.. um é engenheiro mecatrônico e o outro mexe com torno, solda e elétrica.

Nós compramos um fusca por R$350,00 + R$200,00 mecânica (carburador e gerador)
    Vamos nós mesmos fabricar a estrutura e fazer esse fusca virar uma gaiola..

Com tudo, vamos gastar R$1.000,00 (fora pneus)

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Kings sem dúvida alguma compra esta estrutura pronta do colella, é garantia de qualidade e segurança, além do mais com o tempo e dinheiro você vai modificando ela e deixando do jeito que você quer, só verifique se tem pontos de trincas e/ou ferrugem que comprometam a estrutura, mas mesmo assim da pra ser reformada.

Abraços, Leo

Usuário
    Entrada
    02/09/2008
    Beleza, esta estrutura é zero Km só que, só vem a gaiola de tubos no chassis mais nada...

Usuário Avatar de tqf2
    Entrada
    01/03/2010
    Local
    Araputanga/MT
    Citação Postado originalmente por Kings Ver Post
    Beleza, esta estrutura é zero Km só que, só vem a gaiola de tubos no chassis mais nada...
    Isso custa R$3.500,00 ???

É que na verdade o cara cobra mais o trabalho do que os materiais em si..
    pois com R$500,00 faz-se uma esttrutura gaiola.

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Citação Postado originalmente por tqf2 Ver Post
    É que na verdade o cara cobra mais o trabalho do que os materiais em si..
    pois com R$500,00 faz-se uma esttrutura gaiola.
    Depende da estrutura, do tipo e quantidade de material, qualidade das dobras (se tiver), qualidade e tipo de solda, etc. a minha eu mesmo vou fazer e vou gastar muito mais que 500,00.

Kings da uma olhada neste link o Tiriva tem algumas gaiolas a venda, a partir de R$1.500, tem uma com motor AP por R$4.000 e mais algumas
    http://www.orkut.com.br/Main#Album?u...aid=1248779638
    E ele tambem fabrica a estrutura se você quiser.

Abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    07/04/2006
    Local
    São Paulo/SP
    a partir da semana q vem, estou comecando em cotia-sp uma loja so pra construcao de chassis tubulares. desde gaiolas, triciclos, bikes e trikes, estaremos projetando. nas primeiras semanas, farei algumas promocoes. fiquem atentos. o nome sera MOTORPRIMUS.

Usuário Avatar de Denilson Maçaneiro
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimento: 1
    Comprei a estrutura do Colella a uns 3 anos paguei 2900. Muito boa, leve, resistente, pitura otima, vem só o chassi com a gaiola de tubos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Duvida:Estrutura Colella ou fusca?-kit01_2.jpg  

Citação Postado originalmente por Kings Ver Post
    Olá a todos faz tempo que estou querendo montar uma gaiola(já até coloquei um tópico aqui uma vez), porem ando meio sem $tempo$...
    Hoje fuçando no ML. achei uma do Colella por R$3.500 só que é só a estrutura, num vem nem os bancos. Agora estou na duvida se compro ela ou uma fuka pra fazer uma. Me interessei na gaiola por ser feita por um profissional qualificado. Não conheço muita gente por aqui(Parelheiros SP Z.Sul) que faça.
    Será que com esses 3.5 eu consigo fazer uma de fuka (já andando basica)pois terei que mandar faser quase tudo, não tenho ferramentas e conhecimento para eu mesmo fazer.
    Amigo

Esta gaiola esta completa? com motor e outros ascessorios? se sim, esta num bom preço.
    Comprando um fusca e mandadndo fazer tudo (imaginando que vc vai pagar para fazer tudo), no final vai passar dos R$ 3500,00

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    bajeiro estes R$3.500 é o valor apenas do chassi (gaiola) as partes mecânicas e todo resto fica por conta do comprador, leia de novo que você vai entender.

Abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem