x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Unhappy Ofertas de Band em Pernambuco

Amigos estou com grande duvida, achei uma Band 85 a R$ 15.000,00 com ar + direção, sendo ela de chassis curto, preço tentador mas....sera que não e golpe?

Citação Postado originalmente por Makaya Ver Post
    Amigos estou com grande duvida, achei uma Band 85 a R$ 15.000,00 com ar + direção, sendo ela de chassis curto, preço tentador mas....sera que não e golpe?

Tá barato demais! Tem como ver o carro pessoalmente? Ver documentação etc?
    Se tiver, aconselho pegar o numero do chassis, placa e nome do dono, ir num despachante e pedir levantamento de ficha...
    abs

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por André CO Ver Post
    Tá barato demais! Tem como ver o carro pessoalmente? Ver documentação etc?
    Se tiver, aconselho pegar o numero do chassis, placa e nome do dono, ir num despachante e pedir levantamento de ficha...
    abs
    CORRRETO CORRETÍSSIMO

EXISTE UM MONTE DE FDP que querem pegar os incaltos compradores de BANDS , Aqui em Campos-RJ mesmo teve varias vezes o golpe da BAND barata , tinha que dar um sinal para garantir o carro , este pessoal era da Bahia que agia por aqui , colocava anucios em jornais do Rio de Janeiro , uma vez eu peguei , pq no anuncio o endereço que a BAND estava era de Campos , como moro aqui , pedi o endereço para que pudesse ver o carro e ainda perguntei se o carro esta lá naquela hora , só não disse que era de Campos , o cara garantiu que o carro estva lá e ele estava até vendo ele e que estava até dando uma lavada nela .

Peguei o endereço e fui lá : O ENDEREÇO NÃO EXISTIA , NÃO EXISTIA AQUELA RUA NO BAIRRO QUE ELE INDICOU .

TENHA MUITO CUIDADO E SEGUE O CONSELHO DO ANDRÉ CO .

E não desista de comprar o seu sonho , uma BAND .

Tenho um amigo que comentou que carros do nordeste realmente e mais barato, mas fico na duvida a distancia de +- 3.000 kilometros, realmente esta preocupação quanto a doc, distancia, etc.... sera que vale a pena ?

Andre e Guilherme valeu a dica, mas como pode uma coisa dessas, perder tempo a enganar os outros, penso seriamente que pessoa assim nunca ira crescer na vida, temos que SOMAR, como exemplo esse site .

Usuário Avatar de Amadeus_band
    Entrada
    19/09/2007
    Local
    Aiuruoca/MG
    Agradecimentos: 0
    Se pedirem um sinal, antes de ver o carro, saia fora!

Citação Postado originalmente por Makaya Ver Post
    Andre e Guilherme valeu a dica, mas como pode uma coisa dessas, perder tempo a enganar os outros, penso seriamente que pessoa assim nunca ira crescer na vida, temos que SOMAR, como exemplo esse site .

Fica esperto! Uma coisa dessas não pode mas acontece e muito! Vide o Congresso Brasileiro!!

Pessoal, vou expressar minha opinião, realmente carro no Nordeste é mais barato, por diversos motivos (salitre, falta de zelo, condição social etc...), mas realmente esta Band está muito barato, segue minha sugestão:
    - Pegue o endereço onde está o veiculo.
    - Se possivel chame um amigo da policia para lhe acompanhar (principalmente se for um endereço desconhecido ou suspeito).
    - Verifique o chassi e a numeração do motor junto ao detran.
    - DUT, assinado reconhecido firma e em seguida paga-se o valor.

Meu carro também comprei bem abaixo da tabela FIPE, mas me precavi destes cuidados, assumo que também fiquei com medo inclusive paguei um despachante para mudar o mais rápido possível o documento.

Usuário Avatar de marcvale
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0
    Caro Papeco e caros amigos participantes deste tópico.

Como é do conhecimento de todos, eu sou Nordestino e Pernambucano, com muito orgulho por sinal. Mas, amigos, gostaria de fazer os seguintes comentários sobre este tópico:
    1º) Uma única tomada de preço não serve como parâmetro para que possamos generalizar: "OFERTAS DE BANDS EM PERNAMBUCO". Moro aqui no Recife há 61 anos e pelo que observo, os valores médios para os Toyota Bandeirante, estão dentro dos referenciais mercadológicos;
    2º) Desonestidade não é "privilégio" só nosso...e como tem desonestidade no nosso país! Cabe o dito popular: "Só tem sabido"...é necessário falar mais?
    3º) Papeco, como Nordestino e bom Bahiano, você deve lembrar-se que a nossa costa litorânea não banha apenas a região Nordeste. Portanto, as cidades costeiras localizadas nas regiões Sul e Sudeste, também soferem os efeitos da corrosão. Apenas a região central do país, possui baixos níveis de humidade e apesar de estarem fora da linha de produção há alguns anos, os ultilitários Toyota Bandeirante, veículos à diesel, ainda são um bem de consumo diferenciado e boa parte de seus proprietários são pessoas niveladas por cima. Como você pode observar, o quadro de miséria não é tão Dantesco assim para que você possa depreciar o estado de conservação da nossa frota. Sugiro que você nos visite e compareça ao Município do Brejo da Madre de Deus, a "terra dos Toyotas", onde você poderá vivenciar o que se pode e que não se pode fazer, em se tratando de Toyota Bandeirante.
    4º) Por fim, como sabemos, o risco é bem maior para toda modalidade de comércio à distância..."o que os olhos não enxergam, o coração não sente".
    Desculpem se as observações fogem um pouco ao propósito do tema.
    Deixo o meu agradecimento pelo espaço e um abraço à todos.

Márcio Valença

Citação Postado originalmente por Papeco Ver Post
    Pessoal, vou expressar minha opinião, realmente carro no Nordeste é mais barato, por diversos motivos (salitre, falta de zelo, condição social etc...), mas realmente esta Band está muito barato, segue minha sugestão:
    - Pegue o endereço onde está o veiculo.
    - Se possivel chame um amigo da policia para lhe acompanhar (principalmente se for um endereço desconhecido ou suspeito).
    - Verifique o chassi e a numeração do motor junto ao detran.
    - DUT, assinado reconhecido firma e em seguida paga-se o valor.

Meu carro também comprei bem abaixo da tabela FIPE, mas me precavi destes cuidados, assumo que também fiquei com medo inclusive paguei um despachante para mudar o mais rápido possível o documento.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem