Alguns sabem estou montando um engesa há dois anos e meio, da forma como meu bolso estava conseguindo tocar. Porém, comprei uma camper 4x4, que na realidade é o engesa com roupa de gala, e acabei deixando o engesa de lado.
Vendi o conjunto mecânico que estava nele e agora quero ver se consigo vender o restante.
O carro está montado com a seguinte configuração:
Eixos de rural relação 9/44, revisados;
Caixa de DH de opala;
Coluna de direção de S10;
Freios dianteiros com discos duplos ventilados de F1000, com pinça de S10; (peças novas)
Freios traseiros discos da MDS e pinças de kadet; (peças novas)
Cilindro mestre e hidrovácuo de toy bandeirantes; (peças novas)
Bancos de Citröen Picasso (couro cinza);
Portas de aço com vidros de kombi e máquina elétrica de tipo;
Carroceria nova em aço, completamente montada (todos os agregados);
Chassi novo;
Suspensão nova (braços, molas; amortecedores, buchas);
Tanque combustível novo;
Mais Fotos em PVT!
A pintura foi feita e em decorrência de idas e vindas tem seus riscos e detalhes a fazer, entrego pintado e polido.
O que não tem na lista, falta adquirir e instalar, tal como motor, câmbio e T-case, radiador, painel.
Quero R$ 15.000,00.
Façam filas em ordem de chegada, por favor )
Henrique Marcello da Silva
Assessoria Jurídica e Contábil Trabalhista
R. Joaquim Manuel de Macedo, 92 - Cj 21
Telefones 3392-4941 - 3392-4943
Barra Funda - São Paulo - SP
Coloquei ele no mercado livre mas não estava com muito ímpeto de vendê-lo na época, foi mais para ver o retorno, agora pintou um negócio bacana, e enquanto o cara lá não vender o que quero comprar, vou tentar vendê-lo. Caso o carro que quero seja vendido, fico com o engesa.
(11) 3392-4941 / 4943 / 7568
ACHA UMA D20 4X4 OU BONANZA QUE ROLA O ROLO EU QUERO UM VEICULO COM MAIS BITOLA PRA ATAZANAR O SINDICO DO MEU PRÉDIO!!! HAHAHA
ELE FALOU QUE MEU CARRO ERA GRANDE QUE ATRAPALHA O ESTACIONAMENTO DO CONDOMINIO....MAS AS BLAZERS, CHEROKEE´S...EXPLORER´S NÃO ATRAPALHAM....ENGRAÇADO NE?? NUNCA VÍ ALTURA ATRAPALHAR VAGA EM ESTACIONAMENTO DESCOBERTO HEHEHE....IMAGINE EU COM UMA VERANEIO 4X4 COM UNS PNEUS 35'....
Motor Toyota 2.8 é turbo Intercooler?
A caixa de cambio tb é toyota Hillux? Cinco Marchas?
Os diferenciais estão originais? Em que relação?
Tem a reduzida? Que modelo?
Depois de montado é necessáro inspeção Imetro para documentação?
Vc tem mais fotos para colocar aqui, tipo Painel, suspesão, trazeira?
Otavio,
Esse motor é original da toyota hilux, aspirado. Tem kits para turbiná-lo e intercoola-lo, mas não fui atrás, minha intenção é andar com o carro e ver a necessidade real.
O conjunto é completo, motor, câmbio 5 marchas, e caixa de transferência (com reduzida), que dizem, ser extremamente robusto, lembrando que é tudo ZERO KM, nunca rodaram em carro nenhum, e tem nota fiscal da toyota.
Os diferenciais são de rural, cinco furos, estando com kit de freio a disco dianteiro duplo ventilado e traseiro sólido simples.
É preciso laudo, mas salvo melhor juízo não do INMETRO.
Vou colocar mais algumas fotos, o carro está sem painel.
Henrique, vc teria como enviar alguma foto do seu suporte de estepe ?? achei legal, pois ele fica preso na lateral. Como estou restaurando meu cj3a e não tem como colocar mais o basculante na travessa traseira, estava bolando algum jeito de montar um tipo do seu.