x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Blazer flexpower

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    28/02/2010
    Agradecimentos: 0

Blazer flexpower

Olá pessoal!
    Gostaria de mais informações sobre a blazer flexpower 2.4, desempenho do motor(li que era bemmm melhor que o 2.2), manutenção, enfim, tudo que vcs poderem passar sobre ela.
    A Blazer dessa versão continua com aquele pula pula na traseira que é tão criticado?
    To pensando em adquirir uma.
    Até pensei na V6, mas não queria um carro tão "velho" assim, mas dependendo das respostas de vcs, até começo a pensar na idéia!

Li bastante as informações daqui, uma boa parte do pessoal ou tem a V6 ou a 2.2...não encontrei informações sobre esse motor

Agradeço desde já!

Valeu!

Usuário
    Entrada
    28/02/2010
    Outra coisa, o uso será muito mais urbano do que terra e não será usada pra trampar!

Até mais

Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Agradecimentos: 9
    Olá.
    Eu tive uma 2.4 ano 2001 por algum tempo. Rodei uns 60 mKm e só manutenção preventiva. Nunca esqueça de engraxar os inúmeros bicos de graxa por baixo do veículo...senão a suspensão dianteira acaba logo...
    Pula e chacoalha menos que os modelos até 2000, por conta do formato das lâminas das molas traseiras diferentes e do amortecedor ligando o eixo ao chassi. Consumo variando de 3 a 10 km/l, conforme condições de tráfego e vontade do pé.

Hoje eu tenho uma Explorer 95 4wd e, sinceramente, é superior à Blazer em TUDO.

Usuário
    Entrada
    28/02/2010
    Citação Postado originalmente por lcdalzoc Ver Post
    Olá.
    Eu tive uma 2.4 ano 2001 por algum tempo. Rodei uns 60 mKm e só manutenção preventiva. Nunca esqueça de engraxar os inúmeros bicos de graxa por baixo do veículo...senão a suspensão dianteira acaba logo...
    Pula e chacoalha menos que os modelos até 2000, por conta do formato das lâminas das molas traseiras diferentes e do amortecedor ligando o eixo ao chassi. Consumo variando de 3 a 10 km/l, conforme condições de tráfego e vontade do pé.

Hoje eu tenho uma Explorer 95 4wd e, sinceramente, é superior à Blazer em TUDO.
    Olá!
    Valeu pela resposta!
    O que mais me preocupa era justamente o pula pula traseiro, pois costumo levar meus pais ou meus sogros lá, então fica um pouco desconfortável se pular muito. Como num vou enfrentar estradas de terra muitas vezes, no asfalto num vai dar tanta diferença né?
    Eu gostaria de pegar uma blazer um pouco mais nova, ano 2007/2008 mesmo, pois carro com uma idade avançada, a gente num sabe por onde andou! A gente pode se dar mal com um 2008!
    Qdo eu tiver "craque" no quesito manutenção, saber identificar problemas, pegar as manhas de um SUV, talvez eu parta pra um mais antigo!
    Continuem postando, pois eu li praticamente todo o fórum a respeito da Blazer, mas vejo que poucas pessoas aqui tem uma 2.4 flexpower!
    Toda dica será bem vinda!

Valeuzaço!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem