x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14

Hybrid View

bucha dobradiça capo

a bucha da dobradiça do capo da band gastou,
    tem como substituir apenas a bucha,nao estou encontrando aqui na regiao,
    encontrei apenas a dobradiça inteira,a questao é que comprando a dobradiça e mandando pintar na cor da viatura fica salgado o preço final.
    desmontei a dobradiça,tirei o pino central e existe uma bucha que gastou e nao estou encontrando,
    podem sugerir alguma coisa.?

Citação Postado originalmente por felix Ver Post
    encontrei apenas a dobradiça inteira,a questao é que comprando a dobradiça e mandando pintar na cor da viatura fica salgado o preço final.
    desmontei a dobradiça,tirei o pino central e existe uma bucha que gastou e nao estou encontrando,

A dobradiça ta dando jogo? Fica fazendo um baita barulho que parece que o carro vai desmontar?
    Quando a minha ficou assim eu colei um pedaço de borracha larga (o suficiente pra ficar sob pressão) em baixo de cada união das dobradiças (entre o capo e o pé do para brisas). Rapido, fácil e barato! Ate hoje sem problemas!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dobradica.jpg  

exatamente isso.
    vou tentar a solução sugerida ainda hoje.
    caso exista outras sugestoes agradecemos.
    Andre,obrigado pela dica.

Citação Postado originalmente por André CO Ver Post
    A dobradiça ta dando jogo? Fica fazendo um baita barulho que parece que o carro vai desmontar?
    Quando a minha ficou assim eu colei um pedaço de borracha larga (o suficiente pra ficar sob pressão) em baixo de cada união das dobradiças (entre o capo e o pé do para brisas). Rapido, fácil e barato! Ate hoje sem problemas!
    Tenho usado este calço tbm...acaba o barulho na hora... as buchas no pino da dobradiça duraram pouco tempo ...sem dúvida a solução mais rápida e barata!

Toyota Bandeirante
    Willys CJ-2A

Usuário
    Entrada
    25/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    A minha esta como na foto, e naum tenho do q reclamar. Nao faz barulho naum.

Att
    Fabio
    Toyota Band 89: MB314, SPOA, Freio a Disco, DH, Eixo flutuante, Maxxis Trepador 35, Ekron Mecanico, 200% blocado

Usuário Avatar de Jove
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Cândido Mota/SP
    Citação Postado originalmente por andré co Ver Post
    a dobradiça ta dando jogo? Fica fazendo um baita barulho que parece que o carro vai desmontar?
    aaonde vende ferragens tem essa bucha, alias de qqer expessura, caso nao encontre o torneiro faz pra vc amigo...abraço

Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Olá Félix,

Substitua a bucha por parafuso de aço !! Com uma medida q encaixe justo no furo do pino... Dê um leve aperto e seja feliz !! nada mais de ocorrer barulhos... Em uma das minhas, estou rodando há pelo menos uns 7 anos assim e nunca mais deu problema !!

Abs ...
    Felippe (Bob Filho)

Usuário Avatar de elvis
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    São Carlos/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por felix Ver Post
    Desmontei a dobradiça,tirei o pino central e existe uma bucha que gastou e nao estou encontrando,
    felix! Quando reformei a minha band tive esse problema, aliás "todas " as dobradiças do carro estavam com folga, mandei num torneiro e ele embuchou , fez novos pinos sob medida, ficou como nova!
    BAND 69

elvis,
    creio que tirar a dobradiça,enviar para um torneiro fica inviavel aqui em sao paulo,ainda que deve danificar a pintura.
    as soluçoes apresentadas funcionam,mas esteticamente nao gostei,mas vou adota-las agradeço as sugestoes.
    estao pedindo 35,00 em cada dobradiça aqui na regiao,e o pintor de auto pediu 50,00 para pintar as duas,ou seja custo final de 120,00 um absurdo.
    02 parafusos de inox com porca autotravante=6,00
    02 calços de boracha nao tem preço=propaganda do cartao.
    vou tentar do mais barato para o mais caro.
    obrigado a todos.

Usuário Avatar de Jove
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Cândido Mota/SP
    Esqueci de dizer, vc compra essa bucha onde vende ferragens aquela q vc coloca pra abrir e fechar o portao de casa, vai no torneiro e ele deixa no tamanho e expessura q a sua precisa, tava olhando a foto a sua tem q ser fininha....foi assim q coloquei na minha.
    Abraços amigo

Usuário Avatar de alexandre diniz
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Limeira/SP
    FAla Felix
    qdo peguei minha band todas dobradiças estavam assim com folga e batendo muito sem contar do barulho

tirei elas e levei a um torneiro e mandei fazer buchas de bronze
    vc acaba com a band mas as buchas estão la

pode fazer ficara bom desde q o torneiro faça um serviço legal

ps ja tem masi de dois anos que foi feito o serviço

alexandre,
    gostei da solução que vc apresentou,poderia ser mais especifico.
    tipo:
    desmonto as dobradiças,separo as peças umas das outras e levo para o torneiro,
    sera que estes caras que fazem portao conseguem efetuar o serviço.?
    quais cuidados que devem ser tomados durante o procedimento.?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem