Hi. Sou novo aqui pois apenas recentemente decidi comprar uma viatura que pode me tornar frequentador assíduo do fórum. Tô na busca por um 4x4 que eu possa por na terra de vez em quando e quero saber se o FL vai resolver a situação.
O meu problema é o seguinte: de vez em quando eu posso ter que resgatar um planador num arado ou pasto de fazenda. A gente desmonta o bicho, põe numa carreta própria e reboca de volta para o aeroclube. O conjunto carreta+planador pesa entre 600 e 750 kg, de acordo com o modelo. Outro uso é viajar para campeonatos, o que envolve ir do DF para SP ou RS, ou mesmo Argentina, etc, sempre rebocando o conjunto. De resto o uso vai ser somente ir e voltar para o aeroclube nos fins de semana (170 km ida e volta, pista dupla, asfalto). De 2a a 6a a viatura vai ficar na garagem.
Atualmente tenho um Impreza que até daria no couro para as viagens, mas não tem como colocar o carro no meio de pasto e arado. O bicho gosta mesmo é de asfalto...
Um colega tava vendendo uma Blazer 4x4 diesel, turbo, mas dei uma andada nela e não senti que era a solução mais adequada, ainda que o preço tava legal.
Daí comecei a procurar outras soluções e ví que tem muito FL por um preço atraente (acho...). Os HSE ano 2004 ou 2005 saem por uns 50-60k reais. Posso vender o Impreza e ainda sobra uns trocos.

A dúvida é: O FL vai servir para o que eu preciso?
Agradeço qualquer ajuda.

[]'s