x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Hybrid View

VENDO relação toyota bandeirantes 11x38

VENDO coroa e pinhão toyota bandeirantes relação 11 x 38

Tenho dois casais, cada um por R$ 350,00, só troquei pra acertar a relação pois coloquei pneus maiores.

seguem fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -foto-0011.jpg   -foto-0012.jpg   -foto-0013.jpg   -foto-0014.jpg   -foto-0015.jpg  

mais fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -foto-0016.jpg   -foto-0017.jpg  

Felipe, enviei MP, tenho interesse em ficar com os dois conjuntos, favor enviar e-mail para
    toroffroad@hotmail.com
    Grato
    Rodrigo

VENDO coroa e pinhão toyota bandeirantes relação 10 x 37

Citação Postado originalmente por Felipe Ver Post
    VENDO coroa e pinhão toyota bandeirantes relação 11 x 38

Tenho dois casais, cada um por R$ 350,00, só troquei pra acertar a relação pois coloquei pneus maiores.
    CORREÇÃO: As relações são na verdade 10 x 37

Usuário Avatar de Cláudio Brasília
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Relação C&P...

Prezado Felipe,
    Saberia dizer qual corôa pertence a que pinhão (o ideal e amarrar com arame um no outro para não misturar)? Me parece que tem um código, igualmente gravado em uma e na outra peça para identificar o casal/conjunto. Dentre estes conjuntos, saberia dizer qual é o dianteiro (tenho interesse no conjunto dianteiro)? Poderia colocar o conjunto dianteiro dentro de uma caixa de papelão, embrulhado individualmente cada peça em plástico bolha (é um material muito duro e se ficar batendo pode lascar), e pesar isto para cotar frete via PAC-Correios, com destino ao DF? Muito obrigado, um grande abraço e saudações.

Citação Postado originalmente por Cláudio Brasília Ver Post
    Prezado Felipe,
    Saberia dizer qual corôa pertence a que pinhão (o ideal e amarrar com arame um no outro para não misturar)? Me parece que tem um código, igualmente gravado em uma e na outra peça para identificar o casal/conjunto. Dentre estes conjuntos, saberia dizer qual é o dianteiro (tenho interesse no conjunto dianteiro)? Poderia colocar o conjunto dianteiro dentro de uma caixa de papelão, embrulhado individualmente cada peça em plástico bolha (é um material muito duro e se ficar batendo pode lascar), e pesar isto para cotar frete via PAC-Correios, com destino ao DF? Muito obrigado, um grande abraço e saudações.
    Pela numeração dá pra formar os casais facilmente, sim sei qual é a dianteira, peso no fim de semana, o frete não deve sair mais que 60 reais.

Usuário Avatar de Cláudio Brasília
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

C&P...

Prezado Felipe,
    OK, fico no aguardo. Grato.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem