x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

instalaçao do alternador no motor ar

instalei o alternador no motor da gaiola ar 1600 mas nao cosegui ligar os fios alguem pode AJUDAR???? no alternador tem um D+ com porca de 8mm, um B + com porca de 13mm e uma tomada de engate rapido com dois fios finos...... DESDE JA OBRIGADO A TODOS DO FORUM
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -foto-0390.jpg   -foto-0391.jpg   -foto-0393.jpg   -foto-0385.jpg   -foto-0384.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de jfazioni
    Entrada
    25/06/2009
    Agradecimentos: 0
    amigo, desculpa fugir um pouco da sua pergunta, mais eu tenho um ap/ vc: c vc soltar o gancho do cabo do guincho ele num desenrola todo? eu tenho um bem parecido com esse e é uma droga p/ usar... e pela foto vc ainda num usou ou usou pouco(pq ta mto limpinho), então vai uma dica p/ vc num ter os msms problemas q eu: põe uma guia p/ esse cabo ai, senão vc vai ver na hora de puxar a gaiola, vai enrolar td torto...
    abraço!

Maninho, espero que ja tenha resolvido isso, gostaria de pedir algumas fotos dessa adaptação pois vi algumas mas não memorizei para fazer na minha gaiolinha. se possivél envie para o meu e-mail fotos de como adaptou, tipo do suporte e do esticador.

Abraço

,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Citação Postado originalmente por edoara Ver Post
    Maninho, espero que ja tenha resolvido isso, gostaria de pedir algumas fotos dessa adaptação pois vi algumas mas não memorizei para fazer na minha gaiolinha. se possivél envie para o meu e-mail fotos de como adaptou, tipo do suporte e do esticador.

Abraço
    soldei uma polia do vira sem o miolo encima da polia original nao precisa de estivador
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -foto-0397.jpg   -foto-0401.jpg  

Vou no amigo sucatão amanhã pra buscar o alternador, um eletricista me disse que não precisaria de um maior que 45 amperes, mas to com dúvidas to querendo mandar um de 60 logo pra não ter problema o que acham???

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Sem problema nenhum alternador quanto maior melhor, a única coisa ruim é que quanto maior a capacidade maior o preço, mas os de 60A já estão bem comuns para os dias de hoje.
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    23/12/2010
    Citação Postado originalmente por edoara Ver Post

Abraço
    poe as fotos do guia to curioso

Usuário
    Entrada
    04/02/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Eu sugeriria colocar um alternador original ou "original" do motor boxer... acho que dá menos problema! e é menos um arrasto, um par de rolamentos, menor chance de acidente com correias...
    Abraços!
    Thomas

fugindo do topico 1 segundim
    é só pa falar que quem tanto critica as gaiolas, nesse momento tem mais usuarios na sessão gaiolas do que dos jeep

__________________________________________________ ___

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem