x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3

Eixos de engesa fase II/camper (VENDIDO)

All,

Comprei um conjunto de eixo de Band para colocar na minha camper. Portanto estou colocando a venda os meus eixos. Abaixo segue a descrição de cada um deles:

1. Eixo dianteiro Dana 30 original da camper/engesa completo, relação 13x46, munhões da E34 com freio a disco da D10/D20 (pinças, discos e mangueiras), barras de direção (tiveram de ser aumentadas) e cardan dianteiro com cruzetas. Vazando um pouco de óleo pelo retentor do pinhão. Valor: R$ 2.100,00 a base de troca por uma capa de eixo ruim ou um eixo de camper 4x2, pois ainda pretendo montar um dia o engesa que tenho desmontado

2. Eixo traseiro da camper/engesa Fase II completos, relação 13x46, com burrinhos de freios e lonas novas, não está com os patinhos do freio de mão, mas posso procurar aonde coloqueio-os. Os rolamentos traseiros foram trocados e só rodaram 5.000 Km. Os rolamentos do eixo não são de primeira linha, pois já estava cogitando a troca, a marca deles é MDS, mas são novos. Valor: R$ 1.600,00. Se tiver uma capa traseira ruim pra negociar tmb interessa

Os eixos ainda estão instalados no meu carro se alguém quiser testá-los podem vir passar um final de semana aqui em Recife e testar os eixos pessoalmente Ah, também posso aceitar trocas por algo de meu interesse tipo amortecedor rancho pra engesa, GPS ou outra coisa desde que não seja a sogra

Quem quiser ver as fotos do eixo e do freio basta acessar o link da ficha da minha camper em Frota 4x4 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=5893 )

OBS: Devo estar realizando a troca dos eixos após o carnaval, portanto é quando eu vou poder retirar os eixos do meu carro, caso contrário vou ficar a pé

[ ]s,

Usuário Avatar de Fredão ºOlllllllllllllOº
    Entrada
    15/02/2004
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    Agradecimentos: 0
    Fala Hugo,
    o fase II tem diferencial 44 ou 46?
    fala aí sobre a diferença do eixo pro fase I...
    porque eu tenho um 44 aqui
    até,

Usuário
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Fredão,

Os engesas fase II e campers 90 e 91 tem o diferencial traseiro Dana 44. As campers de 92 em diante passaram a sair com diferencial Dana 46,que é um pouco mais reforçado do que o Dana 44, mas em compensação não se encontra relações tão facilmente e não existe opção de bloqueio que não seja o original das F1000 (aquele de discos).

Acho que é isso

[ ]s

Usuário Avatar de V8
    Entrada
    22/12/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Fala Fredão,

A diferença básica entre os eixos do Fase I e do II é que no primeiro, o diferencial e descentralizado (lateral) e no segundo é centralizado....

Um abraço,
    Flavio
    L200 Triton HPE 2015 - TORA
    DEFENDER 110 - 2000 - HULK - No estaleiro!
    EX - RANGER CD 3.0 TD 4x4 2010 - SILVER BULLET * EX - ENGESA DIESEL S4T

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem