x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13

Exclamation Tampa Roda livre AVM

Vendo o par de tampas AVM manual com 3 meses de uso.

Devido aos parafusos conicos prenderem, foi necessario cortar um pouco a tampa de um lado. Depois troquei por nova.

Serve para tirar peças pois está tudo intacto.

R$70
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6
    essa tampa é a mesma do troller?

Padrão de todas...só muda a parte de baixo.

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Vc tem fotos?

[]´s

Vou tirar e posto apos o almoço de hj. Eslas podem ser ainda usadas, basta uma pequena solda em aluminio e posterior usinagem...vc verá.

fotos.....................
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tampa Roda livre AVM-26012010011.jpg   Tampa Roda livre AVM-26012010012.jpg   Tampa Roda livre AVM-26012010013.jpg  

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Nava

Tive que cortar uma das minhas também, se vc tivesse uma delas sem cortes ficava com ela.
    Onde vc conseguiu novas?

[]´s

Comprei tudo novo.

roda livre

pessoal,esse estilo de roda livre da AVM,me parece muito inferior e mais fragil,se comparado aos modelos que é ''uma tampa só''...se o amigo teve que cortar,é porque teve algum problema....e o mesmo aconteceu com um amigo meu,aqui da cidade,teve que cortar,pois os parafusos foram tão forçados,que entortaram...ele me deu a roda livre com prolema...eu limpei e coloquei graxa...ficou perfeita...comprei um kit de reposição,que nele vinha todos os parafusinhos,e juntas....coloquei no Jeep...ficou beleza!

Fui fazer trilha no domingo...e a roda livre ja ficou solta e ficava estralando...como se quisesse entrar.....então eu prefiro do modelo de uma tampa só,como segue na foto abaixo....

[]´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tampa Roda livre AVM-dsc03763.jpg  
    Tomatão
    CJ 74 + GM 4.1 + Ekron 5t + 100% bloq. + 3k guerra 35'' + Toy

AAJIPAR- Santana De Paranaíba - SP

Amigo, então reclame como eu fiz para a AVM, pois ELA que é fabricnate que está fazendo as peças em duas partes e inclusive esta da foto é de aluminio tão fragil como as minhas antigas...veja as do troller e demais veiculos, tudo bi-partido.

Ainda, o problema maior é o uso de parafuso de 3mm torx conico. Vc não deve dar torque nele, apenas encostar o parafuso pois ele não solta mais e isso eu reclamei muito na AVM (por sinal muito mal atendido pela engenharia e qualidade deles) e me disseram que foi culpa minha de apertar. Se vc seguir o manual deles vai ferrar tudo...

Como é torx vc nao consegue soltar pois ao minimo esforço a cabeça espana, e por isso tive de cortar o parafuso.

Usuário Avatar de maico lapschies
    Entrada
    01/03/2008
    Local
    Cerrito/RS
    Agradecimentos: 2
    Nava, ja vendeu as tampa da roda livre? se ainda nao, podes ver o valor do frete para o cep 96395-000 que dependo do valor do frete eu fico com elas.

obrigado
    Maico

é a mesma que tenho no meu javali, original. Só não sei quanto ao entalhado do semieixo se é o mesmo, o restante é tudo a mesma coisa.
    é muito boa nunca tive problemas nesses ultimos 10 anos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem