x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Hybrid View

Smile Revisão geral em vitara 1997 metal top

Prezados Colegas de Forum.

Não sou de trilhas mas gosto muito de jeep como o Vitara, e muitos outros que já tivemos no Brasil. O Candango, o Javali, o Willys, e agora o Vitara Metal Top automatico.
    Consegui uma raidade, carro de 1 mulher, sem nunca ir a trilhas e usado somente para ir ao trabalho numa cidade do interior de São Paulo, em Salto-SP.
    Carro excelente, perfeito e sem arranhões ou lenhado. Perfeito. Moro em Guarapari-ES e desejo fazer uma revisão de primeira linha no mesmo.
    Verificar tudo, desde suspensão em geral,homocinéticas, como motor , transmissão, etc etc etc.
    Aonde os caros colegas recomendam uma oficina confiável e de primeira linha para este veiculo?
    Pode ser em Vitória-ES, BH-MG e São Paulo-SP.O meu está com 120.000e está redondinho.
    Aguardo sugestões e de preferencia de gente que tenha confiança nestas oficinas indicadas.
    Obrigado
    G.Junior

Usuário
    Entrada
    26/05/2005
    Local
    São Paulo/
    Agradecimento: 1
    Elpescador,

seja bem-vindo!!

Esse carro realmente é muito bom, estou com o meu desde Março e é só alegria, claro que deve haver uma manutenção preventiva que ele vai longe!!
    Posso te indicar o Daniel ( 11) 5092-5423,fica em SP, no Brooklin, ele é que cuida do meu Vitara e posso te dizer que ele é bom.
    Boa sorte com sua nova viatura!

Abs!

Usuário Avatar de Rangel4x4
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Octavio Ver Post
    Elpescador,

seja bem-vindo!!

Esse carro realmente é muito bom, estou com o meu desde Março e é só alegria, claro que deve haver uma manutenção preventiva que ele vai longe!!
    Posso te indicar o Daniel ( 11) 5092-5423,fica em SP, no Brooklin, ele é que cuida do meu Vitara e posso te dizer que ele é bom.
    Boa sorte com sua nova viatura!

Abs!
    Octávio,
    O seu é automático?
    O k vc me diz desse cambio?
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)
    Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road

Usuário
    Entrada
    26/05/2005
    Local
    São Paulo/
    Agradecimento: 1
    Rangel,

Bom dia!

sim, o meu é um Vitara 3 p 94 automático, não tenho do que me queixar, já tive willys e também tinha minhas dúvidas quanto a automático na trilha, mas depois que fiz algumas com amigos é que me decidi por automático, é outra história, masi conforto e não ficamos a mercê de queimar embreagem.....para uma trilha mais pesada, acho que é bom um kit de redução, mas mesmo sem ele dá conta do recado, sem esquecer é claro da troca de óleo nos períodos corretos.Vc. tem ou quer adquirir um?
    Qualquer coisa, é só perguntar.

Abs!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem