Pessoal to precisando de uma ajuda... esse ano foi meio complicado e agora nao vou ter escolha, terei de vender meu carro do dia-a-dia(corolla 2004), oque me deixa com apenas o meu Opala 1976 6cc no finalzinho da reforma.

O problema é que nao da para andar no dia-a-dia com um carro tao visado e sem seguro, como é o caso do opala. Entao me veio a cabeça vender este opala(devo conseguir por volta de 15mil nele) e com o dinheiro comprar algo que eu consiga fazer seguro mas que ao mesmo tempo seja um carro forte e divertido de guiar.

Por isso pensei em uma ranger por volta de 1995-1996, V6, ja com kit gas. Mas oque me preocupa é a manutençao do carro, se as pessoas que tem ou tiveram possam me dar uma luz eu agradeço.