x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13

Exclamation Socorro - -- cherokee vazando gasolina e nao pega na gasolina

RAPAZIADA , ESTOU COM UMA GRAND DELUXE CAZANDO MUITA GASOLINA E ELA NAO PEGA PELA GASOLINA SO NO GAS . ESTOU JA CHATEADO COM ISSO . ME AJUDEM . ABRAÇOS ATODOS

Usuário Avatar de Cláudio Brasília
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

GNV/vedações...

O GNV é conhecido como um combustível bastante seco, que resseca as vedações do sistema de injeção. Este sistema foi feito para trabalhar com gasolina e, depois, foi adaptado para trabalhar com o GNV. As válvulas injetoras, também conhecidas por bicos possuem vedações por anéis do tipo o-ring, filtros internos e outras partes móveis, que uma vez tendo sua borracha ou demais itens ressecados e entupidos por impurezas estes perdem suas propriedades, perdendo a vedação dentre outras coisas. Um vazamento de gasolina, no cofre do motor sempre é muito perigoso, pois o contato disto com o sistema de ignição e as partes quentes do coletor de escapamento podem e devem resultar em incêndio; portanto fique bem alerta e com muitos recursos para enfrentar uma eventualidade desta, que poderá acarretar colocar em risco a vida própria e de terceiros, assim bem como perdas materiais. Procure revisar os bicos, que podem estar travados, tanto aberto quanto fechado e, também, com um manômetro apropriado, teste a pressão no circuito de alimentação, desde a bomba até a flauta, depois de trocar as vedações e inspecionar visualmente na busca por vazamentos de combustível. Grande abraço e saudações.

GRANDE CLAUDIO ,

Vlw por suas dicas .
    Poxa etou levando ela de reboque a uma especializada so em Utilitarios ,po eu adooooooooro essa minha cherokee , ela é 97 mais é a minha xodo , pode ter manutençao carinha , mais que fazer ne ....rsss .
    O grande problema é que ela esteve muito tempo parada , e foi mal tratada pelo antigo dono , a pónto dela ficar parada de pneus vazios . ficou uns 5 meses parada , pueira e sujeira demais ... Mais jaja ela estara como uma SUV merece estar ...

Mais dicas agradeço

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por karrenato Ver Post
    RAPAZIADA , ESTOU COM UMA GRAND DELUXE CAZANDO MUITA GASOLINA E ELA NAO PEGA PELA GASOLINA SO NO GAS . ESTOU JA CHATEADO COM ISSO . ME AJUDEM . ABRAÇOS ATODOS
    Está vazando gasolina onde ?? Dependendo do local pode ter mais de uma causa.

[]´s

Nao sei amigo , porem sei que jorra gasolina e fica com muiiiiiiiiita gasolina emcima dos bicos e das velas

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Amigo se eu fosse você nem daria mais a partida nesse carro, pois se vaza gasolina nos bicos, com certeza, vaza GNV, só que você não vê, o que se torna ainda mais perigoso, pois o GNV mau tem cheiro... e como o que pega fogo é a parte gasosa, tanto do GNV quanto da gasolina... só que a gasolina tem evaporar antes e o gnv já está vaporizado...
    Vale a dica, tenta trocar os oring's que seu problema está resolvido!!! Pelo menos penso eu!!!

Abraços!
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Hummmmmmmmmmm ,,,
    O q seriam estes oring's ?
    Sao caros ?

Obrigado pela dica e feliz festas

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por karrenato Ver Post
    Hummmmmmmmmmm ,,,
    O q seriam estes oring's ?
    Sao caros ?

Obrigado pela dica e feliz festas
    O que são orings? são anéis de borracha que servem para vedar, encontrado geralmente em casas de rolamentos e conexões em geral...
    Tem medidas críticas, o tamanho é importantíssimo, pois um tamanho errado pode fazer com que ele não faça sua função - vedar.

uma imagem de diversos orings!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Socorro - -- cherokee vazando gasolina e nao pega na gasolina-orings.jpg  
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Hããã ......... vivendo e aprendendo ... segunda ela sera rebocada para a Clinica . rsss ... vamos ver o que a paciente tem ... conforme for mantenho informado de mais um enigma da cherokee ...

Feliz ano novo pessoal

Talking

Rapaziada 4x4 - a minha cheroka ficou otima la no gustavo , o cara e 100 % . Um outro mecanico me deu o preço de 3500,00 , o gustavo consertou ela por 100,00 .
    Defeito era a borracha da mangueira de gasolina que colocaram uma de ar , totalmente inferior ..

Abraçao rapaziada .. Ate o prossimo topico

Question cheroka so pega na 3 tentativa

To com uma cherokee limited , que ela so pega na 3 tentativa , estando quente ou fria . se tiver alguem para ajudar ....

Abraços

Usuário Avatar de kaju29
    Entrada
    08/06/2007

regulador de pressão

Caro, tb tive este problema.
    No meu caso o problema foi no regulador de pressão.
    Um bom mecânico pode testá-la.
    Abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem