x
Convex Datacenter
Página 549 de 549 PrimeiroPrimeiro ... 49449499539540541542543544545546547548549
Resultados 6,577 a 6,579 de 6579
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 13

Citação Postado originalmente por PABLO VIDAL Ver Post
    Galera tudo bem? Entao sera que daria certo trocar os pneus ppr 285 75 17? Sem que tenha que realizar nenhuna alteracao? Nao colocarei maiores pra nao ter problemas. Pela tabela da michelin nao seria possivel. Poderiam me dar uma orientacao?
    Pode sim, aliás não vai fazer nem "cócegas" na ram, a caixa de roda dela é grande, não vai fazer muita diferença

FOCUS HATCH SE PLUS 1.6 2015/2016

Usuário
    Entrada
    30/12/2018
    Local
    Cuiaba/MT
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por joester.brondani Ver Post
    Pessoal.. a titulo de conhecimento: Semana passada chegou o estabilizador de direção, o qual instalei e senti a camioneta mais na mão, bem bacana, a direção fica mais firme e eventuais folguinhas somem... Isso pq ele cria um ponto de apoio no eixo estriado que vem da bomba de direção (e que fica solto conectado apenas ao pitman)... Gostei e recomendo.

Segue o produto:

(Ps. A foto não é do meu, mas é o mesmo produto).
    Anexo 497589

Troquei tambem as buchas da barra estabilizadora, aproveitando o gancho.

Então, hoje chegaram meus amortecedores offshox (da off limits). Chegaram de manhã, e no horario do almoço dei um pulo em casa e instalei o par traseiro (todos já sob medida pro meu lift). Primeiras impressões: Muito bem acabados, bem embalados, o atendimento foi otimo, personalizado e principalmente, RAPIDO, sem burocracias. Em nem 10 dias estava tudo aqui. Estou mais faceiro que mosca em tampa de xarope, saí dar uma volta e me senti em meu carro anterior (Audi A4). Naqueles solavancos em que ela se sacode toda, você vê a frente querendo balançar e atraseira praticamente segurando a pickup toda no chão. isso que instalei apenas os 2 traseiros!

Já de antemão, (mesmo sem ter instalado os dianteiros, tentarei faze-lo hoje a noite) , já super-indico os amortecedores off-shox, pra quem acha a RAM molengona demais e nao curte muito aqueles sustos que ela prega, nas cabeceiras de ponte e afins...

Saí pro trabalho e vinha podando todo mundo numa avenida bem movimentada aqui, quem via axava que eu tava de uno mille tamanha desenvoltura a pickup ganhou, firme, no chão mesmo.

APROVADOS!

Anexo 497592Anexo 497593Anexo 497594

Nao ganhei nada com a propaganda, faço pq gostei mesmo , quem interessar fala com Marcelo , www.offlimits.com.br...

So pra constar, tambem foram instalados os pivos de direção da MOOG, pivôs superior e inferior das rodas e o terminal da direção (barra/pitman) da mevotech. (isso tudo no ultimo mes)

E tambem chegou meu amortecedor de direção Carli 7100 pressurizado, tá no correio, vou buscar e instalar amanhã, pra fechar o upgrade com chave de ouro.

Um abraço!
    Ola boa tarde.
    Eu tb comprei esses amortecedores e estourou em 3 meses paguei uma fortuna e já vou devolver.Pode ser que eu tive azar mas não recomendo.
    4X4 Brasil

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem