x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

akele pequeno cabo de aço " corta mato"??

EAE galera das toyota.Bom um dia desses vi uma LAND com um pekeno cabo de aço fixado entre o quebra mato e o bagageiro. Me falaram que akelele equipamento se chama "quebra mato" e que serve para afastar os galhos. Entao eu pensei, akilo funciona?Nao faz com que os galhos arranhem a lateral da lata?? O detran proibe akele equipamento e quanto custa pra colokar numa band?? VAleu toyoteiros .

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por bandlouco Ver Post
    EAE galera das toyota.Bom um dia desses vi uma LAND com um pekeno cabo de aço fixado entre o quebra mato e o bagageiro. Me falaram que akelele equipamento se chama "quebra mato" e que serve para afastar os galhos. Entao eu pensei, akilo funciona?Nao faz com que os galhos arranhem a lateral da lata?? O detran proibe akele equipamento e quanto custa pra colokar numa band?? VAleu toyoteiros .
    Aquele equipamento não se chama quebra mato e sim defletor (ou varal, como é apelidado). Se não me engano, ele não é proibido pelo detran não.

Este equipamento é excelente e já salvou minha Band várias vezes. Ele não evita que o galho arranhe a lateral, mas evita que ele bata diretamente no vidro dianteiro, quebrando o mesmo.
    Não sei quanto custa, pois já veio instalado quando comprei a Band.
    Band longa 92 (Maria)

na trilha é show de bola mesmo
    O ideal é procurar um que vc possa colocar somente na hora de ir para a trilha, pq se acontecer a infelicidade de vc atropelar alguém o infeliz pode ficar ligeiramente "fatiado"

Usuário Avatar de Julio Militão
    Entrada
    14/07/2005
    Local
    Porto Velho, Rondônia/RO
    Citação Postado originalmente por rafaelsouza Ver Post
    na trilha é show de bola mesmo
    O ideal é procurar um que vc possa colocar somente na hora de ir para a trilha, pq se acontecer a infelicidade de vc atropelar alguém o infeliz pode ficar ligeiramente "fatiado"
    hehehe, Boa!

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Citação Postado originalmente por bandlouco Ver Post
    Tenho na minha viatura esse cabo instalado. Ele realmente salva o parabrisas. E ate hoje(ja tem um ano instalado) nao me encheram o saco.
    Quanto ao custo, é muito barato. Basta comprar o cabo de aco, e as fixações. E isso voce encontra em qualquer loja de parafusos. Os meus sairam por menos de R$30,00.

[]´s
    Rafael

Usuário Avatar de Julio Militão
    Entrada
    14/07/2005
    Local
    Porto Velho, Rondônia/RO
    Nos jeeps do Camel Trophy eles usam este cabo:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -camel-20trophy-20110.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem