x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    13/12/2009
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Compra de SW4 2001




    Amigos, estou comprando uma SW4 2001, dei uma olhda no forum e não vi nada específico sobre ela, é um bom carro? tem restrições a velocidade?

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/11/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    54
    Posts
    271
    Agradecimentos: 0
    Vai com fé...Excelente carro.

    Dé Carli

  • #3
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    64
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Excelente carro . Se levar ela ou o manual numa autorizada , poderão te dar todo histórico de manutenções , com datas , peças , km ....
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

  • #4
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    Conterraneo !! só cuidado que em alguns anos de fabricação as SW4 3.0 trincam o cabeçote com facilidade , não sei se esse de 2001 faz parte .
    dê uma pesquizada no forum .
    abs.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #5
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Idade
    72
    Posts
    567
    Agradecimentos: 3
    Ótimo carro, problemas com o cabeçote somente nos modelos 1997 e 1998.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

  • #6
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5

    Marcelo,

    O problema de trinca de cabeçote era provocado pelos radiadores subdimensionados (7 litros) que vieram equipando as 1997 e 1998. A partir da 1999 os radiadores foram substituídos e passaram a ser de 10 litros, o que sanou o problema.
    Entretanto, como qualquer carro, tem que ser feita a manutenção preventiva e periódica do sistema de arrefecimento, pois se o motor ferver, poderá trincar o cabeçote.
    Um abraço, Delfim.

  • #7
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    Fala Delfim , era o mesmo problema das l200 . sistema de arrefecimento sub-dimensionado que tb foi resolvido . no mais, carro usado é procedência .

    e Cvitor cuidado com os picaretas ( revendas ) de Campos se caso for comprar com eles. verifique a parte de transmissão, motor , turbina , ruídos nos diferênciais , bomba injetora ( carro fumaçando muito ) .
    Uma boa oficina diesel 4x4 em Campos é a Vinicar em Guarus . O Vinícius possue carro a diesel e tb vejo muitos fazendo manutenção lá
    abs.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade