x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 28
    Usuário
    Entrada
    01/12/2009
    Agradecimentos: 0

Motor 6 cc e caixa de marcha

Senhores gostaria e uma ajuda, tenho um jeep 63 com motor original 6cc com caixa 5 marcha de chevett, estou achando o carro andar pouco o mesmo não passa de 70 Km/h, alguem tem alguma explicação para isso? Como posso resolver?

Att..
    Jofirlei

Moderador Avatar de Digo
    Entrada
    14/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Qual é a relação coroa e pinhão que esta no seu jeep?

[]´s

Usuário
    Entrada
    01/12/2009
    Citação Postado originalmente por Digo Ver Post
    Qual é a relação coroa e pinhão que esta no seu jeep?

[]´s
    Amigo não sei informar pois comprei este jeep a pouco tempo.

Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP

Talking

Bicho, pode ser tanta coisa...
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Jofirlei Ver Post
    Amigo não sei informar pois comprei este jeep a pouco tempo.

Olá ! para você ter uma idéia aproximada da relação do seu Jeep faça o seguinte :

1 - Levante uma roda com o macaco
    2 - marque com um giz ou qualquer outra coisa, um ponto de referência no pneu
    3 - marque também um ponto de referência no cardã
    4 - gire o pneu, devagar, e vá contando quantas voltas deu o pneu e o cardã
    5 - divida o número de giros do pneu por 2, divida o número de rotações do cardã pelo resultado anterior, você terá aproximadamente a relação do seu diferencial

Isso é considerando que você não tem blocante automático
    4X4 Brasil Razão: Correção da resposta
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

afinal, alguém com motor seis cilindros original e caixa de chevette. Mas infelizmente parece não conhecer muito ainda para nos dizer algo.

Se o diferencial estiver original, tem uma plaqueta na tampa que informa qual relação está usando

Usuário
    Entrada
    01/12/2009
    Bom pessoal vou verificar todos itens informados por vocês, acho o Jeep andar pouco, o mesmo chega a 70/80 Km/h com o acelerador no fundo, acho que um motor 6 cc deveria andar mais!!

deve ser relação curta 8:43, ai não vai passar disso mesmo, ele é amarrado,relaçãolongo acredito que ele ficaria fraco nas saidas, mas depois iria mais solto....ai o 6cc não tem nada a ver, e se for BF maisainda, pois é um motor com força, mas pouca velocidade.

Usuário
    Entrada
    01/12/2009
    Citação Postado originalmente por RBM Ver Post
    deve ser relação curta 8:43, ai não vai passar disso mesmo, ele é amarrado,relaçãolongo acredito que ele ficaria fraco nas saidas, mas depois iria mais solto....ai o 6cc não tem nada a ver, e se for BF maisainda, pois é um motor com força, mas pouca velocidade.

Isso mesmo amigão ele e fraco na saída depois melhora, mas não passa dos 70/80 km/h, O que faço para melhorar isso? Pois queria que o mesmo andasse melhor na estrada, pretendo fazer algumas viagens cutas...

Cara, não sei o que pode ser, com o cambio 5m do chevette o que relatam é que ele anda bem... será o motor? ela queima oleo? vai ver está cansado
    Minha configuração é BF-161, 4m, relação 9:44 e pneus 235/85/16, e ele chega bem aos 110/120km/h

Usuário
    Entrada
    01/12/2009
    Citação Postado originalmente por RBM Ver Post
    Cara, não sei o que pode ser, com o cambio 5m do chevette o que relatam é que ele anda bem... será o motor? ela queima oleo? vai ver está cansado
    Minha configuração é BF-161, 4m, relação 9:44 e pneus 235/85/16, e ele chega bem aos 110/120km/h
    O Motor está zerado, não queima óleo nenhum, já me falaram que é o diferencial, pode ser isso?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem