Olá pessoal.
Estou com problemas em meu cambio. Recentemente terminei meu jeep com motor V6 ranger adaptado em C4 Ford. Já fiz uns 1000 kms com ele, é boa a confiabilidade e desempenho off-road desse cambio, estou gostando muito.
O conversor é um BM tork master e corpo de valvula TCI (Valve Body 522100, Streetfighter, Automatic, Manual, Forward Pattern), com válvula de vácuo original do cambio.
Radiador externo, discos novos, cintas reguladas corretamente, kick down correto, cambio todo revisado, trocas de marchas perfeitas...
Problemas!!!: Em trilhas normal, porém quando pego asfalto e esquenta o cambio sempre joga óleo pela mangueira de respiro, (a mangueira de respiro tem 1,5 mts e esta 0,5 mts acima do nível da caixa) independente do nível estar alto ou baixo e a temperatura chega até aos 110º C quando dou pau pra valer na estrada, alguém poderia dizer aonde poderia estar o problema de aquecimento e de jogar óleo fora?
Abraços.