x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15

Tópico: Novato

  • #1
    Usuário Avatar de L0nd4r
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Urussanga/
    Idade
    34
    Posts
    114
    Agradecimentos: 0

    Novato




    Bem galera enfim peguei minha viatura ^^
    Um belo Cj-5 com motor 6cc 4.1i da silverado
    anda muito bem
    Freio a disco nas 4 e tudo, enfim considerei um grande veiculo.
    E agora vou colocar aqui as primeiras fotos dele pra vcs analisarem.

    Postem os comentarios do que acharam.

    As fotos ficaram fosca pois foram batidas com pouca iluminaçao.

  • #2
    Usuário Avatar de L0nd4r
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Urussanga/
    Idade
    34
    Posts
    114
    Agradecimentos: 0
    Como as imagens num apareceram vo tenta anexa ^^
    Podem jah me tirar uma duvida, o cambio original do cj5 tem qtas marchas?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Novato-21112009975.jpg   Novato-21112009974.jpg   Novato-21112009976.jpg  
    Atual: GC wj 4.7 V8 Verde. HULK
    Ex. Cj5 4.1i (Mecanica da silverado) Amarelo. MAMUTE


  • #3
    Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP
    Idade
    42
    Posts
    592
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Citação Postado originalmente por L0nd4r Ver Post
    Como as imagens num apareceram vo tenta anexa ^^
    Podem jah me tirar uma duvida, o cambio original do cj5 tem qtas marchas?
    3 ou 4. Depende.

    Belo Jeep. Parabéns!
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

  • #4
    Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    67
    Posts
    1,226
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por L0nd4r Ver Post
    Como as imagens num apareceram vo tenta anexa ^^
    Podem jah me tirar uma duvida, o cambio original do cj5 tem qtas marchas?
    Olá L0nd4r, bem vindo ao mundo 4X4. Prepare-se para muitas emoções.

    Bela viatura, parabéns.

    O câmbio original do CJ é 3 marchas até 1975. De 1976 em diante passou a ser 4 marchas, mas no seu caso a probabilidade de o câmbio não ser original é grande, já que o original é fraco para aguentar o torque do 4.1. Provavelmente deve ser um câmbio Clark da D-20 ou coisa parecida.
    Se for original convém não dar trancos, nem rebocar veículo muito pesado, o motor puxa mas o câmbio quebra.
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

  • #5
    Usuário Avatar de Marcio Martin
    Entrada
    01/09/2007
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    48
    Posts
    521
    Agradecimentos: 0

    L0nd4r

    Citação Postado originalmente por Robertux Ver Post
    Olá L0nd4r, bem vindo ao mundo 4X4. Prepare-se para muitas emoções.

    Bela viatura, parabéns.

    O câmbio original do CJ é 3 marchas até 1975. De 1976 em diante passou a ser 4 marchas, mas no seu caso a probabilidade de o câmbio não ser original é grande, já que o original é fraco para aguentar o torque do 4.1. Provavelmente deve ser um câmbio Clark da D-20 ou coisa parecida.
    Se for original convém não dar trancos, nem rebocar veículo muito pesado, o motor puxa mas o câmbio quebra.
    Boas vindas a mais um LOUCO!!!
    Viu nas palavras do Robertlux que aqui no fórum ninguém sabe nada de 4x4 né, tenho certeza que vc nunca mais vai acessar isso aqui, eu mesmo só acessei uma vez...dentro desse minuto.

    Nessas horas fico feliz, essa doença chamada 4x4 vai se propagando rapidamente e por todos os cantos.

    Parece ter feito um otima escolha, seja feliz com a viatura, desejamos mtas e mtas trilhas para vc, maaaassss, com prudência.

    []´s

    Márcio
    Marcio Martin - WILLYS 1966 - FALCON 3.6, CLARCK 4M, SUSPA TOYOTA SPOA, PNEUS 35"

  • #6
    Usuário Avatar de L0nd4r
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Urussanga/
    Idade
    34
    Posts
    114
    Agradecimentos: 0
    Obrigado a todos, eh realmente pelo q vcs falaram vou me divertir muito.
    O jipe eh 1968 entaum deveria ser 3 marchas mais como eh 4 acho q num eh original mesmo.
    Pena eu num estar com ele em ksa, pois estava muito parado e decidi levar em um mecanico pra dar uma geral na viatura, so pego ele na sxta

    Mais obrigado a todos, assim que possivel faço um topico no frota 4x4 pra mostrar com mais detalhes meu brinquedo novo ^^
    Atual: GC wj 4.7 V8 Verde. HULK
    Ex. Cj5 4.1i (Mecanica da silverado) Amarelo. MAMUTE


  • #7
    Usuário Avatar de Flaibam
    Entrada
    24/08/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    61
    Posts
    535
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por L0nd4r Ver Post
    Obrigado a todos, eh realmente pelo q vcs falaram vou me divertir muito.
    O jipe eh 1968 entaum deveria ser 3 marchas mais como eh 4 acho q num eh original mesmo.
    Mas não fique triste. Quatro marchas é bem melhor, o motor trabalha mais solto e o desgaste é menor.
    Pelas fotos, parece que a carroceria é de fibra. Carro mais leve, mais força no motor nas trilhas.
    Parabéns pela aquisição.
    Estou há 4 meses nesse fórum e aprendi muito. Dá pra fazer pós-graduação em mecânica por aqui, sem sair de casa!!!
    Abs!
    TR4 2009 Flex - Bebe tanto quanto o dono!

  • #8
    Usuário Avatar de L0nd4r
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Urussanga/
    Idade
    34
    Posts
    114
    Agradecimentos: 0
    Flaibam, num estou triste, o desempenho do carro eh incrivel, acompanha carros de passeio na estrada (no seu limite neh). E quanto a carroceria ela eh de lata mesmo, tem ate a plaqueta original, nunk foi mexida, somente nos paralamas traseiros q ouve um corte para acomodar os novos bancos.
    Atual: GC wj 4.7 V8 Verde. HULK
    Ex. Cj5 4.1i (Mecanica da silverado) Amarelo. MAMUTE


  • #9
    Parabens, belo jeep!! Vc saberia me dizer se esses pneus são muito ruins no asfalto ou a performance é satisfatoria? rs
    Abraços
    Willys 1960 - Massinha
    Mais que um Jeep, um companheiro.

  • #10
    Usuário Avatar de L0nd4r
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Urussanga/
    Idade
    34
    Posts
    114
    Agradecimentos: 0
    Victor, da pra perceber q eles num foram mesmo feitos para essa parte mais obscura dos 4x4, mais se vira bem. So que vc ouve a viatura "sofrendo" no asfalto, parece uma patrola pelo barulho dos pneus.
    Mais da pra roda tranquilo.

    abraços
    Atual: GC wj 4.7 V8 Verde. HULK
    Ex. Cj5 4.1i (Mecanica da silverado) Amarelo. MAMUTE


  • #11
    Mais por curisidade mesmo, estou com vontade de colara um pnmeus destes sendo que os maxxis da vida são muito caros e pesados... pensei no modelo guerra da 3K em uma carcaça de 33" achu que ia ficar show... pra quem anda de bf mud deve dar uma baita diferença!! rsrs
    Willys 1960 - Massinha
    Mais que um Jeep, um companheiro.

  • #12
    Usuário Avatar de L0nd4r
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Urussanga/
    Idade
    34
    Posts
    114
    Agradecimentos: 0
    akdsapoksdpokaodk
    estou bem satisfeito com esses pneus. Ate q vou preparar esse jipe para alem de trilhas e passeios enfrentar o asfalto tbm.
    Atual: GC wj 4.7 V8 Verde. HULK
    Ex. Cj5 4.1i (Mecanica da silverado) Amarelo. MAMUTE


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade