x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18

Tópico: Fj cruizer ???

Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 0

Fj cruizer ???

Alguém já viu, conhece, tem no Brasil ???

veja uma reportagem em http://www.webmotors.com.br/wmpublic...pub?hnid=36654

No aguardo.

Já vi um desses aki em Natal,msa foi só uma vez,deve ser de outra cidade.

em SP vi 3 diferentes,aqui na Barra da Tijuca no rio vi uma amarela

Aqui no Rio só conheço duas, uma prata e uma branca, ambas circulando pela Barra da Tijuca.
    A prata era do vizinho do meu pai, que faliu e perdeu a viatura para uma financeira. Ficou um tempão à venda numa loja perto do Riviera, por R$ 215.000,00 , isso porque lá fora a top top custa em torno de U$ 30.000,00.

Estive olhando uma na Toyota de Miami e achei sensacional, sonho de consumo mesmo. É bem espartano, simples e prático... jipão mesmo, mas com tecnologia aplicada.

O foda é pensar que uma zero nos EUA vale quae o preço da minha SW4 aqui.
    Pedro Lopes
    Toyota SW4 2000TD

Ironman Suspension / FourWheel Bumper / PIAA Lights / OGZ Snorkel / BF AT / Husky Liners

Citação Postado originalmente por plopes Ver Post
    Aqui no Rio só conheço duas, uma prata e uma branca, ambas circulando pela Barra da Tijuca.
    A prata era do vizinho do meu pai, que faliu e perdeu a viatura para uma financeira. Ficou um tempão à venda numa loja perto do Riviera, por R$ 215.000,00 , isso porque lá fora a top top custa em torno de U$ 30.000,00.

Estive olhando uma na Toyota de Miami e achei sensacional, sonho de consumo mesmo. É bem espartano, simples e prático... jipão mesmo, mas com tecnologia aplicada.

Quase comprei uma aqui. Com bloqueio trazeiro e controle de tração sai por USD 33 mil mais os impostos (6,25% aqui no Texas).

Só que os vendedores da Toyota tem o rei na barriga e não quiseram me vender uma... Fazer o quê...... Comprei outro carro!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Agradecimentos: 10

Nos Andes

Encontrei uma FJ Land Cruise na subida dos Andes, lado chileno,próximo do Tunel Cristo Redentor, ia participar do DAKAR 2008/2009. Bem que ele tentou me acompanhar.....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fj cruizer ???-dsc00262.jpg   Fj cruizer ???-dsc00263.jpg   Fj cruizer ???-dsc00264.jpg   Fj cruizer ???-dsc00251.jpg  
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

Citação Postado originalmente por Engels Kbça Ver Post
    Encontrei uma FJ Land Cruise na subida dos Andes, lado chileno,próximo do Tunel Cristo Redentor, ia participar do DAKAR 2008/2009. Bem que ele tentou me acompanhar.....

No Chile vende a FJ? Quanto deve custar? Tem como voltar rodando de lá? Estou indo pro Chile ano que vem, e quem sabe eu volte com uma dessas de lá .

Abraços

Tem um amigo nosso que tem um, prata com teto branco. Comprou de uma importadora, pagou menos de 200 mil latinhas, pegou ano passado 0 KM, porém modelo 2007.

É uma viatura muito bonita sim, pena ser à gasolina.

Abraços.

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Só que os vendedores da Toyota tem o rei na barriga e não quiseram me vender uma... Fazer o quê...... Comprei outro carro!!!
    Como assim ???
    Pedro Lopes
    Toyota SW4 2000TD

Ironman Suspension / FourWheel Bumper / PIAA Lights / OGZ Snorkel / BF AT / Husky Liners

Como assim ???
    Resumindo a história: em meados de setembro mandei uma msg para a Toyota perguntando sobre a data de lançamento da versão 2010, visto que já havia sido lançado no Canadá. Me informaram que em Outubro estariam começando as vendas.

Assim que chegou outubro fui visitar a primeira concessionária aqui próximo a minha casa e o vendedor simplesmente me diz assim: se quiser um FJ, compra este 2008 usado que tem aqui pois não vai ter mais nenhum modelo novo.... O vendedor devia estar achando que eu estava somente caroçando. Se ferrou. Perdeu uma venda e talvez o emprego pois também fiz uma reclamação para a Toyota.

Fui para a segunda concessionária e falei com o vendedor: eu compro o carro AGORA!!! Te dou um sinal para segurar e quando vc receber a primeira versão do 2010 eu venho aqui buscar. Não importa a cor, deste que tenha os opcionais que eu quero. O vendedor pegou todos os meus dados e ficou de me ligar. Estou esperando a mais de um mês o telefonema dele... E se ele me ligar, simplesmente vou falar que já comprei outro carro, pois resolvi visitar outras concessionárias e fui muito bem tratado. Por isto comprei outro carro.

Eu gosto muito da Toyota mas por culpa dos vendedores dela, não estou andando de Toyota aqui nos EUA... E confesso que até o momento, não me arrependo...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 2

Por isso que por aqui não veremos uma assim tão cedo... :

Se uma zero aqui custa mais de 200000, imagina com esse nível de preparação...

E viva o Brasil!

Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    No Chile vende a FJ? Quanto deve custar? Tem como voltar rodando de lá? Estou indo pro Chile ano que vem, e quem sabe eu volte com uma dessas de lá .

Abraços

Acessei a página no Chile. Lá sai por uns 45.000 dólares o que inviabiliza o projeto de importar por lá sendo que nos EUA sai por uns 32.000 toda equipada.

Vou tentar convencer meu filho que atua no ramo de importação de equipamentos para a área de petróleo a pesquizar o que pode ser feito por aqui, considerando que Vitória tem incentivos para importação.

Veja as características do veículo. Muíto boas:

http://www.toyota.cl/imagenes/modelos/misc/Spec_FJ.pdf

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem