x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

Hybrid View

  • #1

    Relação: 47/12(3,91). Muito longa???




    Olá amigos. Estou precisando da opinião de vocês que são mais experientes. Abri o meu diferêncial e contei os dentes da coroa e pinhão. Me espantei ao descobrir que eu estava com uma relação 3,91. Eu achava que era bem mais curta. Levando em consideração que estou com câmbio de willys 4 marchas, pneus 33" e motor AP 2,0, vocês acham que essa relação é muito longa para trilhas ou acham que da pra se usar numa boa? Se acham longa, qual relação vocês recomendariam.

    Abraços a todos.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,894
    Agradecimentos: 3
    longa pra kct

    ve direito se é essa relação pois se for me surpreendo como vc num sai com reduzida sempre
    Jeep Cherokee SPORT 2000

  • #3
    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    longa pra kct

    ve direito se é essa relação pois se for me surpreendo como vc num sai com reduzida sempre
    Pior que é esta relação mesmo. Na estrada meu jeep anda bem pra cacete, ja nas trilhas eu não tenho referência, pois nunca dirigí outro jeep pra poder comparar com o meu.

  • #4
    Usuário Avatar de André Luiz Rossetim
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    371
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Minotauro Ver Post
    Pior que é esta relação mesmo. Na estrada meu jeep anda bem pra cacete, ja nas trilhas eu não tenho referência, pois nunca dirigí outro jeep pra poder comparar com o meu.
    O AP é um motor de alta velocidade, vc esta com pneus maiores q o original, tem planilhas aqui no forum que calculam a velocidade do jeep, conforme a rotação do motor, desde que alem destes dados vc tenha a relação de cada marcha.

    Acho que vc deve queimar muita embreagem nas trilhas com esta relação.

    Eu troquei meu conjunto Coroa/pinhão, aqui em Ctba, faz uns 6 meses, o próprio mecanico (mto bem referenciado) me vendeu o par - se vc resolver trocar o seu me avisa que passo o contato dele. Mas... t aviso: se gosta de viajar, vai sentir mta diferença.
    Willys 1957 - vermelho
    GM151 alcóolico, cx C10, SPOA, distr. elev. (99% homebuild)
    Jeep Willys: Nascido pra GUERRA, criado nas TRILHAS!!!

  • #5
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,894
    Agradecimentos: 3
    olha eu iria de 9/44 em viagens dá pra ir legal, se aliado a umc ambio 5 marchas com 5 overdirve fica show
    Jeep Cherokee SPORT 2000

  • #6
    Utilize a pesquisa, vai saber tudo o que precisa.

    + uns trocentos tópicos sobre isso !

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/se...archid=2042676



    []´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #7
    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Utilize a pesquisa, vai saber tudo o que precisa.

    + uns trocentos tópicos sobre isso !

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/se...archid=2042676



    []´s
    JCJ
    Amigo, provalelmente todos os assuntos relacionados a off-road ja foram abordados nesse fórum. Então por que não sujere aos moderadores para impossibilitar todos os posts novos. Aí isso vira um site somente de buscas.

  • #8
    Citação Postado originalmente por André Luiz Rossetim Ver Post
    O AP é um motor de alta velocidade, vc esta com pneus maiores q o original, tem planilhas aqui no forum que calculam a velocidade do jeep, conforme a rotação do motor, desde que alem destes dados vc tenha a relação de cada marcha.

    Acho que vc deve queimar muita embreagem nas trilhas com esta relação.

    Eu troquei meu conjunto Coroa/pinhão, aqui em Ctba, faz uns 6 meses, o próprio mecanico (mto bem referenciado) me vendeu o par - se vc resolver trocar o seu me avisa que passo o contato dele. Mas... t aviso: se gosta de viajar, vai sentir mta diferença.

    Olá André, é isso mesmo, a embreagem é muito usada nas trilhas. Pode me passar o nome e contatos desse seu mecânico. Obrigado.

    Abraço.

  • #9
    Usuário Avatar de André Luiz Rossetim
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    371
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Minotauro Ver Post
    Olá André, é isso mesmo, a embreagem é muito usada nas trilhas. Pode me passar o nome e contatos desse seu mecânico. Obrigado.

    Abraço.
    Respondido via MP

    boa sorte
    Willys 1957 - vermelho
    GM151 alcóolico, cx C10, SPOA, distr. elev. (99% homebuild)
    Jeep Willys: Nascido pra GUERRA, criado nas TRILHAS!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade