vendo ou troco por cherokee sport f75 encurtada a toda prova. 4 pneus argentinos semi novos,rodas f 1000 alargadas,pinças de freios e discos de freios na dianteira zerados,hidrovacuo,pedaleira suspensa,direçao hidraulica,towbar com intalaçao pronta,volante escamoteavel,motor opala 4 cc ja cadastrado,doc 100% em meu nome,cambio 3 marchas alavanca em baixo,rodas livres avm,todas as cruzetas zeras,diferencial,cambio e caixa de reduçao revisados,parte eletrica 100% com luz interna,buzina comum no volante e buzina maritima,tanque de combustivel e boia td novo ja adaptado na trazeira,travas de portas novas,maquinas de vidros novas.estepe zero nunca rodou..assim q der coloco mais algumas coisas e mais fotos. cabral 16 3253 6073 id 96*73638 valor da camionete 18.000.00
troco por l200 ,hilux ranger ou s10 diesel até o valor de 40.000.00.volto a diferença a vista.. cabral 96*73638 16 7813 3437 tenho urgencia pois preciso viajar.
fotos de um mes atraz.hoje ela nao esta mais spoa.esta td pronto pra spoa.só usei um funal de semana em uma trilha e resolvi abaixar de novo pq levo ela de towbar e fiquei com medo dela sair de lado pois perdeu muita estabilidade.