Queridos amigos,
depois de 04 anos e 90.000 Km rodados com meu carro, infelizmente terei que me desfazer dele por motivos particulares. Sou do RJ e quem quiser ver o carro, favor entrar em contato com: rodrigo@ba-advogados.com.br ou (21) 7812-5276 ou (21) 9385-6264.
Aqui vão suas CARACTERÍSTICAS:
Defender 90, Ano 2000/2000, Cinza grafite, Rodas de liga leve, pneus BF/AT em ótimo estado, 176.000Km.
Aqui vão seus ACESSÓRIOS:
04 bancos Rallye Design (dianteiros e traseiros) novíssimos, menos de 01 ano, bancos traseiros originais laterais novos (desinstalados-leva de brinde) escada traseira (intalada), Quebra-mato (desinstalado-leva de brinde), faróis Hella 500 novos (desinstalados-leva de brinde), vidros e travas elétricas, ar-condicionado, conta-giros, manômetro do turbo, estribos laterais, teto solar (mandei fechar por causa do calor e da infiltração), desembaçador traseiro.
Resumo da MANUTENÇÃO:
Eu procuro fazer a manutenção do meu carro, mas quando não há essa possibilidade, levo no Aita (que poderá dar referências).
Já adianto que a mecânica está absolutamente perfeita, ou seja, não precisa fazer nada no carro, é pegar e rodar. Freios bons(com DOT 5);
Sistema de arrefecimento perfeito;
Bomba de vácuo com menos de 1000 Km;
Correias, esticadores e rolamentos em dia e trocadas a cada 80.000Km;
Troca de óleo e filtro a cada 4.000Km com pinos engraxados a cada 4.000Km;
Janelas traseiras com feltro novo para evitar vibração;
Amortecedor de direção reposicionado para evitar "shimmy";
4 Amortecedores Armostrong trocados a mais ou menos 20.000Km.
Caixa de transmissão sem vazamentos;
Ball Joint novo....ufa...
Caso os amigos queiram conferir minhas informações e conhecer melhor o carro, basta dar uma olhada nas minhas msgs e tópicos que terão uma ideia de como o carro é cuidado e como sentirei falta dele.....rs...
Como podem ver, busquei solucionar as peculiaridades que nossas Defender têm, o que vai refletir em boa economia ao comprador.
Apesar de ser um chavão, posso garantir que só fiz uma trilha leve com ele até hoje em Carrancas/MG. As minhas msgs aqui no Fórum provam isso. Só fiz mesmo viagens ao NE e uso o carro no dia-a-dia.
Resumindo: o carro tá excepcional!!!
Só minha mulher está feliz, pois segundo ela, com a venda, a concorrência da minha atenção diminui...rsrsrs...
Sou do RJ e quem quiser ver o carro, favor entrar em contato com: rodrigo@ba-advogados.com.br ou (21) 7812-5276 ou (21) 9385-6264.