Amigos,

Desculpem pela ignorância, mas se vcs puderem me ajudar: como são os motores das Bands? Ouvi dizer que eram Mercedes-Benz, iguais ao do caminhão 608 - isso procede?

Cada série/ano tem uma motorização diferente? Vcs poderiam resumir as vantagens/desvantagens de cada uma das séries, no que tange à manutenção, custos de peça, durabilidade etc?

Alguém que dispõe de pouco dinheiro para manutenção mensal (manutenção preventiva, trocas de óleo etc, não há problema; o problema é consertos etc), mas que não liga nem um pouco para o conforto do carro, e sim para a confiabilidade de ir aonde quiser com ele sem medo, a tranquilidade de saber que o carro quase não quebra e, se quebrar, o custo de manutenção é muito baixo e de não ter gastos exorbitantes com combustível, deve procurar uma Band???

Um mecânico que estava vendendo uma Galloper que me disse "a manutenção da Galloper é excelente, porém a mais barata, sem dúvida, é da Bandeirantes, que usa o motor do caminhão Mercedes-Benz 608, qualquer pessoa mexe, e as pessoas são baratíssimas"...

E não podia faltar: parabéns pelas viaturas!!! Vcs são privilegiados por terem carrões assim!!! O dia que meu orçamento permitir fazer umas trilhas, sem sombra de dúvida me juntarei a vcs e pegarei uma Band!!! Ou, se a manutenção é tão em conta como me disseram, quem sabe a hora já não tenha chegado...

Abraços!