x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Trip Totem ou Similar na Discovery I

Olá pessoal.

ALguém saberia me informar de onde puxar o sinal para estes sistemas de navegação?

Ontem desmontei o painel de instrumentos do carro para dar uma fuçada. Existem dois conectores grandes, com fios, mas não estão ligados a nada. Há também uns fios soltos que não estão ligados a nada e isolados com um plástico transparente. É algum desses?

Andei lendo também sobre um sinal estacionário que engana o sistema de navegação enquanto o carro está parado. Alguém já ouviu falar?

Abraço

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rogerio Campassi Ver Post
    Olá pessoal.

ALguém saberia me informar de onde puxar o sinal para estes sistemas de navegação?

Ontem desmontei o painel de instrumentos do carro para dar uma fuçada. Existem dois conectores grandes, com fios, mas não estão ligados a nada. Há também uns fios soltos que não estão ligados a nada e isolados com um plástico transparente. É algum desses?

Andei lendo também sobre um sinal estacionário que engana o sistema de navegação enquanto o carro está parado. Alguém já ouviu falar?

Abraço
    Olá Rogério, no Trip vem dois conjuntos.
    -Sensor e o cabo alimentação.

Alimentação geralmente é fixado na bateria e o sensor nos meus carros(l200,tr4 e Full) ficavam em baixo do carro no cabo do velocímetro.

No caso da L200 e alguns outros modelos se faz necessário um adaptador.

A instalação é simples, mas convém vc entrar em contato com a totem, pois cada carro tem uma especificação. Na TR4, por exemplo, é na ECU e se vc fizer errado pode queimar o módulo.

http://www.totemonline.com.br/

Boa Sorte.
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

Em contato com a Totem, eles não dão muita informação.
    Liguei lá pra comprar o Trip e me recomendaram levar em oficinas de taximetro.
    Mas sei lá. Como todo bom Engenheiro, prefiro fuçar antes.
    Sei que o painel de instrumentos recebe este sinal. Mas preciso saber qual pino.

Alguém teria o esquema elétrico da Disco I 98/99?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem