x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18

Smile S10 EXECUTIVE 2010 Muitas Duvidas!!

Amigos me ajudem!!
    Estou prestes a comprar minha primeira Caminhonete 4x4, Uma S10 Executive 2010, Preta, mas sempre me falaram que a S10 joga o fundo, que a suspenção não é muito boa ai eu fico numa indecisão infernal.
    Ontem me Ofereceram uma Pajero Sport 2008 Prata mais ainda sim a S10 sai na frente em relação ao custo beneficio pois tem tres anos de garantia e na Pajero so teria Mais um, sem falar que na S10 eu estou comprando um carro Zero KM.
    Ainda sim me informaram que o consumo da Pajero Sport ë muito alto em torno de 7ou8 por Km.
    Me ajudem por favor.
    Abraços
    Fabio
    Salvador.

São carros sem comparação, a Pajero Sport é um SUV a S10 é picape, particularmente, ja tive S10, não gosto, partiria para outra picape, pela faixa de preço pegaria uma Ranger, isso se realmete precisasse usar a caçamba, do contrário iria de Pajero Sport, mesmo sendo usada, é muito superior à S10, mais resistencia, maos conforto, mais qualidade,...
    Faça um teste drive nas duas e veja qual te agrada mais.

Citação Postado originalmente por binhosants Ver Post
    Amigos me ajudem!!
    Estou prestes a comprar minha primeira Caminhonete 4x4, Uma S10 Executive 2010, Preta, mas sempre me falaram que a S10 joga o fundo, que a suspenção não é muito boa ai eu fico numa indecisão infernal.
    Ontem me Ofereceram uma Pajero Sport 2008 Prata mais ainda sim a S10 sai na frente em relação ao custo beneficio pois tem tres anos de garantia e na Pajero so teria Mais um, sem falar que na S10 eu estou comprando um carro Zero KM.
    Ainda sim me informaram que o consumo da Pajero Sport ë muito alto em torno de 7ou8 por Km.
    Me ajudem por favor.
    Abraços
    Fabio
    Salvador.
    Seja bem vindo!!!

Cara...Pajero Sport e S-10 são carros bem diferentes, primeiro vc tem que ver qual será seu tipo de uso. Se o seu uso for particular, urbano, com algumas trilhas leves ou médias, o custo x benefício da S-10 sai na frente pois vc terá um custo de manutenção menor ou acho que bem menor, mais motor, os 3 anos de garantia (não sabia que a GM tinha estendido a garantia da S-10), além de ser uma picape confortável e macia, alguns acham macia demais....mas pro uso particular é o mais indicado, se fosse para o trabalho seria melhor ir de Ranger.

Tem a questão de seguro tbm, na Pajero deve ser bem mais salgado que na S-10....resumindo, faça um teste drive na S-10 e na Pajero e tire suas conclusões. Vc vai achar a Pajero mais robusta, mas o custo pra mante-la será maior...

Abs e boa sorte!!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Qual será o teu uso?
    A S-10 é muito boa sim. É boa de mercado na hora da troca e a manutenção é equivalente às rivais. Em relação à suspensão, se andares diariamente em locais com muito buracos, a S-10 não será a melhor opção, porém se andares mais em asfalto ou cidade, não vais te arrepender.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Qual será o teu uso?
    A S-10 é muito boa sim. É boa de mercado na hora da troca e a manutenção é equivalente às rivais. Em relação à suspensão, se andares diariamente em locais com muito buracos, a S-10 não será a melhor opção, porém se andares mais em asfalto ou cidade, não vais te arrepender.

X2 Edin !!

Abs!

Muito Obrigado Pela dica, Meu uso será mais para viajens pois ainda não faço muitas trilhas, o terreno que ando tem alguns buracos sim, mas de passagens tranquilas, mas o carro será para uso particular, para familia (Mulher e Filhos)

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    qnt tá saindo a executive???? vc tem o desconto de produtor rural???
    pq se nao tiver, acho que a s-10 nao vale a pena.....pelo preço, vc tem opções mais novas.....e os boatos é que ano q vem lancem a nova s-10.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    A S-10 dá conta com certeza.

A S-10 é ruim para andar em areia muito fofa ou barro mais fundo pois os feixes e amortecedores traseiros são baixos e encalha fácil. Mesmo com pneus bons ela leva desvantagens. Porém para passeios mais leves não te deixará encalhado por aí não. Pode confiar que é boa.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    qnt tá saindo a executive???? vc tem o desconto de produtor rural???
    pq se nao tiver, acho que a s-10 nao vale a pena.....pelo preço, vc tem opções mais novas.....e os boatos é que ano q vem lancem a nova s-10.

Será que vai ser aquela inspirada no modelo americano??? Agora não lembro o nome....Avalanche parece....se for, ela ficará show e acho q vai acabar com 90% das críticas que existem hj....

Hj vi uma S-10 Executive prata (2009) com o MWM pulsando sob o capô....bom, eu gosto dela...não vou mentir...para o uso particular, viagens e trilhas leves acho q ela atende muito bem....principalmente pelo menor custo de manutenção.

Abs!

Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Agradecimentos: 3
    Fabio, antes de comprar a S10 vá a uma concessionária FORD e sente no banco trazeiro da Ranger, que apesar de não ter muito conforto supera muito da S10, alem de ter uma suspensão mais resistente e mais firme em curvas. Boa compra.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

Fabio as pageros sports tem o mesma configuração das l200, e vez por outra aparece uma com o cabeçote fundido devido a superaquercimento, já que ela ainda tá na garantia, dá uma olhada nas autorizadas e tenta ver o histórico de manutenção dela, ai você ficará mais bem informado e evita surpresas desagradáveis!

S10, o pessoal critica, mais como o Edin falou se não for fazer trilhas, ela dá conta demais do recado, e quanto ao banco traseiro, acho que nem da pra comparar com a ranger, o da ranger acho muito pior com acento é por demais curto, e o encosto reto!

[]´s
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

conforto...

Rapaz, a S10 é confortável na estrada pra quem viaja na frente...no banco de trás é outra conversa...eu viajei atrás e não gostei não...as pernas ficam pra cima...é horrível...mas tem a garantia (3 anos????)...e por ser um carro zero bala não deve dar problemas tão cedo...

particularmente, nas duas opções que vc colocou, eu iria de pajero...se estivesse bem conservada, é claro...o carro tem muito espaço...e ainda abriria-se a possibilidade de vc fazer umas trilhas leves e passear na praia de vez em quando...quem sabe?

valeu
    SUZUKI GRAN VITARA 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem